Odisseias

2780-053 Oeiras

qualidade@odisseias.com

Odisseias - Reembolso de voucher

António apresentou a reclamação

Comprei um Voucher para uma massagem através do vosso site na altura da Black Friday, como presente, e contactei vos pois após inúmeras tentativas durante vários meses não obtive qualquer resposta do vosso parceiro. Tentei contactar o sitio através dos dois números de telemóvel escrito no vosso site, atraves do messenger e tentei mandar uma mensagem através do site deles, tudo isto em vão.
Ao deparar me com estas dificuldades em contactar o vosso parceiro, tentei contactar o vosso apoio ao cliente, mandando um e-mail. Já mandei vários e-mails e ainda não me responderam a nenhum, algo que começo a perceber que é de propósito.
Quero o meu dinheiro de volta pois estou farto de andar atrás desta clínica e do site odisseias que não tem o mínimo de respeito por os clientes e tem parceiros deshonestos

Desafio - Clínica de Estética (clínica no voucher)
Morada: Rua D. Francisco Avilez Nº 60
2750-349 Cascais
Telefone: 930 600 321 / 918 276 060

15 Mar2019
Odisseias adicionou uma resposta

Estimado António Fragoso,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição o seu pedido de reembolso encontra-se registado e será processado num prazo máximo de 14 dias.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 18h.

15 Mar2019
António editou a reclamação
06 Abr2019
António adicionou uma resposta

Devo dizer que já passaram mais de 15 dias e até agora não tive nenhum reembolso do meu dinheiro. Vocês só dizem isso para parecer bem.
Site Enganoso!!!!

08 Abr2019
Odisseias adicionou uma resposta

Estimado António,

Boa tarde, como está?
O nosso Apoio ao Cliente enviou-lhe uma mensagem a solicitar a alguns dados adicionais.
Pode verificar por favor?

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

A Equipa Odisseias
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)

03 Mai2019
António adicionou uma resposta

Desde Março que ando nisto e até agora ainda não recebi nenhum reembolso do meu dinheiro.
Vocês são uns vigaristas!!

António está a aguardar resolução da marca