52.5
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Reembolso de voucher

António apresentou a reclamação
14 de março 2019 (editada a 15 de março 2019)
Comprei um Voucher para uma massagem através do vosso site na altura da Black Friday, como presente, e contactei vos pois após inúmeras tentativas durante vários meses não obtive qualquer resposta do vosso parceiro. Tentei contactar o sitio através dos dois números de telemóvel escrito no vosso site, atraves do messenger e tentei mandar uma mensagem através do site deles, tudo isto em vão.
Ao deparar me com estas dificuldades em contactar o vosso parceiro, tentei contactar o vosso apoio ao cliente, mandando um e-mail. Já mandei vários e-mails e ainda não me responderam a nenhum, algo que começo a perceber que é de propósito.
Quero o meu dinheiro de volta pois estou farto de andar atrás desta clínica e do site odisseias que não tem o mínimo de respeito por os clientes e tem parceiros deshonestos

Desafio - Clínica de Estética (clínica no voucher)
Morada: Rua D. Francisco Avilez Nº 60
2750-349 Cascais
Telefone: 930 600 321 / 918 276 060
Data de ocorrência: 14 de março 2019
15 de março 2019
Estimado António Fragoso,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição o seu pedido de reembolso encontra-se registado e será processado num prazo máximo de 14 dias.

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
6 de abril 2019
Devo dizer que já passaram mais de 15 dias e até agora não tive nenhum reembolso do meu dinheiro. Vocês só dizem isso para parecer bem.
Site Enganoso!!!!
8 de abril 2019
Estimado António,

Boa tarde, como está?
O nosso Apoio ao Cliente enviou-lhe uma mensagem a solicitar a alguns dados adicionais.
Pode verificar por favor?

A Equipa Odisseias
3 de maio 2019
Desde Março que ando nisto e até agora ainda não recebi nenhum reembolso do meu dinheiro.
Vocês são uns * PROIBIDO *!!
29 de agosto 2019
Estimado António,

Boa tarde, como está?
O seu reembolso foi processado pelo que, solicitamos a conclusão do processo da sua parte concluindo esta exposição.

A Equipa Odisseias
29 de agosto 2019
Boa tarde, eu não recebi nenhum reembolso por isso que se fizeram o reembolso me apresentem o comprovativo dessa transacção algo muito fácil quando estamos a falar a verdade...