53.1
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Reembolso do valor por serviço incompleto - estabelecimento encerrado

Joana Rodrigues
Joana Rodrigues apresentou a reclamação
28 de junho 2017

Em março de 2017 procedi à compra de um voucher da Odisseias "Sem Complexos, Nem Gordura! 20 Tratamentos de Emagrecimento | Rio Tinto", com um custo de 29.99 euros, tratamentos estes realizado no Centro de Estética Filipa Meireles (compra nº16163045). Realizei 3 tratamentos, sendo que agora me deparei com a página de Facebook do mesmo Centro encerrada, com os contactos telefónicos do Centro não atribuídos, bem como o próprio estabelecimento se encontra para alugar. Não fui informada de rigorosamente nada, tendo após o sucedido entrado em contacto com a proprietária através da sua conta pessoal de Facebook, tendo-me dito que se encontrava de baixa médica e que os tratamentos iriam ser feitos em sua casa.
Gostaria de que me devolvessem o restante valor do voucher, já que não usufruí dos restantes tratamentos que foram pagos por mim.

Data de ocorrência: 28 de junho 2017
Odisseias
28 de junho 2017
Estimado(a) Joana Rodrigues,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da respectiva exposição, informamos que a situação foi encaminhada para o serviço de apoio ao cliente, de forma a regularizar-se e averiguar-se o reportado anteriormente.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
A sua opinião é muito importante. Ajude -nos a melhorar:
www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.