52.7
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Reembolso voucher

Debora apresentou a reclamação
24 de julho 2018

Comprei pelo odisseias um voucher para um alisamento no salão studio beaty dia 21 de julho, estava no meio do caminho, mas tive de voltar para casa pois meu bebe de 10 meses passou mal e tive de leva-lo ao medico, tentei contato com o salão para agendar uma nova data mas estão a me cobrar 30 euros. O serviço já foi pago, então tenho o direito de fazer mas imprevistos acontecem e não temos como prever. Quero meu dinheiro de volta, o estabelecimento tem um péssimo atendimento, todas as vezes que liguei fui atendida com falta de educação e grosseria, não recomendo a ninguem

Data de ocorrência: 24 de julho 2018
25 de julho 2018
Estimado(a) Cliente,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição temos a indicação que o apoio ao cliente já respondeu ao seu e-mail.

25 de julho 2018
Paguei pelo serviço e não tive o mesmo. Quero meu dinheiro de volta
26 de julho 2018
Estimado(a) Cliente,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição informamos que as condições de utilização dos vouchers têm um prazo para cancelamento da marcação feita junto do parceiro. Quando o cliente não procede em conformidade o voucher fica anulado.

Poderá verificar esta informação nos nossos Termos & Condições, no ponto 6.

6. Cheques experiência – Cancelamento e “no-shows” de marcação e realização de Experiências
a) Caso o portador do cheque experiência pretenda cancelar ou alterar a sua marcação, só poderá fazê-lo, em exclusivo, junto do fornecedor da experiência em causa, com um mínimo de 10 dias úteis de antecedência – sem prejuízo de uma maior antecedência de acordo com a política comercial de cada fornecedor ou de outros casos expressamente previstos, sendo que, em qualquer dos casos, não poderá ser assacada à Odisseias qualquer responsabilidade nesta matéria.
b) Os cancelamentos que não se processem nos termos previstos nas alíneas anteriores não serão efectuados e implicarão a perda dos direitos inerentes ao cheque experiência em causa, nomeadamente quanto a novas marcações.
c) Sem prejuízo de todos os cancelamentos e/ou remarcações só poderem ser feitas directamente junto dos fornecedores das experiências, os portadores poderão recorrer aos serviços da Odisseias para aconselhamento e informações, a qual, embora não tendo qualquer responsabilidade em quaisquer questões referentes a esta matéria, desenvolverá diligências com vista à obtenção de um acordo entre as partes.
d) Uma vez efectuada a reserva, se o portador não comparecer na data, hora e local marcados sem ter procedido a um cancelamento ou alteração nos termos supra descritos, perderá todos os direitos inerentes a esse cheque experiência, nomeadamente o direito a uma nova marcação.

27 de julho 2018
Comprei por esse site por achar que era seguro, que faria um pagamento seguro mas infelizmente me enganei, isso simplesmente é um absurdo, a loja já recebeu o valor pago sem antes mesmo eu usufruir do serviço. Eu não fiz nenhum cancelamento porque iria na data e hora marcada, mas aconteceu um EMPREVISTO com um criança que não tinha como prever, quem esta a ler esta mensagem pense bem antes de comprar qualquer voucher por este site, pois eles nunca veem o lado do consumidor, somente da loja. Insatisfação e indignação.
Cara equipe do odisseias, não recomendo o vosso site a ninguém, e acima de tudo perderam um cliente...
2 de agosto 2018
Estimada Débora Santana,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Tal como indicado anteriormente as remarcações deverão ser verificadas junto do parceiro e mediante as condições do mesmo.

3 de agosto 2018
Eles não querem resolver, como comprei o voucher atraves deste site, vocês deveriam dar uma solução já que salão não dará
6 de agosto 2018
Estimada Débora Santana,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Todo o processo de marcação e desmarcação de vouchers é gerido entre o cliente e o prestador do serviço. Qualquer desmarcação deverá ser feita junto do prestador do serviço, respeitando o período mínimo que se encontra nas condições da campanha. Quando o cliente assim não procede o local pode considerar uma não comparência e dar o voucher como utilizado.

Qualquer remarcação ficará ao critério do parceiro e sob as condições do mesmo.