51.6

Odisseias - Renovação

Luis Mourao
Luis Mourao apresentou a reclamação
29 de dezembro 2017

No Natal de 2015 ofereci à minha esposa um vosso pacote, "Hoteis de Charme” (referencia Odisseias 447595387180) que esperávamos, poder gastar/utilizar muito rapidamente. No entanto, em Janeiro 2016 a minha esposa teve um acidente que a deixou impedida de viajar até muito recentemente (Outubro 2017).

No pacote adquirido está inscrita a menção “Validade renovável”, sem qualquer outra indicação condicionante. Por outro lado, a embalagem não, foi até agora, violada/aberta, já que sempre tive a ideia transmitida por amigos que compraram experiências semelhantes (de outras empresas) de que, sendo a mesma aberta, qualquer processo de devolução ou reclamação seria mais dificilmente aceite.

Contactei a linha telefónica da Odisseias, e depois por email, sendo que a empresa me diz que a reclamação não pode ser aceite porque o voucher expirou em Março 2016, o que de todo posso aceitar porque contraria a informação que a Odisseias coloca no produto "Validade renovável".

Certos de que apenas poderíamos fazer a utilização deste pacote depois da completa recuperação da minha esposa, gostaríamos de, agora, programar a sua utilização, razão pela qual venho solicitar a renovação da validade, pelo ano de 2018, para que, finalmente, possa usufruir da experiência que adquiri.

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2017
Odisseias
3 de janeiro 2018
Estimado Luís Mourão,

Boa tarde, como está?
Agradecemos o seu contacto e no sgeuimento da sua exposição sabemos que já foi dado devido seguimento ao assunto e resposta por parte do nosso Apoio ao Cliente
com vista ao eslcarecimento da sua questão.

Mantemo-nos ao dispor para o que seja necessário.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Experience Team Odisseias
Vive o Presente!
Precisa de ajuda? Contacte-nos para:
apoioaocliente@odisseias.com ou para 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.
Luis Mourao
Luis Mourao avaliou a marca