51.6

Odisseias - Renovação de voucher

Cristina Silva apresentou a reclamação
9 de abril 2016

Boa Tarde

No seguimento da minha conversa telefónica com o vosso colaborador Tiago Verdades, informaram-me que o meu voucher nº271053795 teria perdido a validade. Sendo que fiz o pagamento em Maio e como não recebi a confirmação da renovação e do envio do novo voucher, deduzi que o voucher seria renovada até Maio ( data do pagamento) e não a partir da última data do voucher.

A 26 de Maio enviei este email a informar que não tinha recebido a vossa confirmação e não obtive resposta vossa. Sei se que passou quase um ano mas na verdade devido a tantos entraves ( epocas altas, hoteis cheios etc) não consegui marcar o hotel, sendo que o meu intuito seria renovar por mais um ano. Provavelmente o vosso email foi para o spam ou não sei o que se passou, pois efetivamente recebo os vossos emails.
Acho muito desagradável como cliente da odisseias não ter tido uma única resposta e ao telefone ter sido tratada como uma "estupida" que teve um ano para gozar o voucher, ninguém conhece a minha vida nem sabe a minha disponibilidade por isso poderiam ser mais humildes a tratar os vossos clientes. Muito mau atendimento.
Gostaria que conseguissem uma solução para que tivessem uma cliente satisfeita e não uma cliente que após uma chamada telefónica sentiu que nunca mais deveria fazer comprar no vosso site.
Fico a aguardar a vossa resposta.

OS melhores Cumprimentos

Data de ocorrência: 9 de abril 2016
Odisseias
12 de abril 2016
Estimada Cliente,

Esperamos que este email a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Conforme conversa telefónica e envio de e-mail, a situação foi regularizada com sucesso, pelo que ficamos gratos igualmente pela compreensão.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Albuquerque
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com