52.4

Antonio Vieira
Antonio Vieira apresentou a reclamação
25 de abril 2017

Exmos. Senhores,

Venho pelo presente expressar mais uma vez, creio que a terceira, a minha preocupação relativa ao ressarcimento de valor do voucher ref. H82540652227.
Através do site fnac experiencias adquiri um voucher da odisseias referente a uma estadia numa entidade turística para um dia semanal.
Acontece que não tinha disponibilidade para tal e foi-me sugerido que me dirigi-se à instituição odisseias explicando a situação para ser ressarcido do valor e assim adquirir um voucher de fim de semana. Até à data ainda não me foi restituído qualquer valor o que me impossibilitou de usufruir de qualquer estadia.
A situação descrita já se reporta à mais de uma vez tendo sido sucessivamente alvo de resposta que se traduzia ou no reencaminhamento para o serviço competente, ou na exposição da mesma ao fnacmarket que já fora feita ou que já se encontra resolvida o que até ao momento não aconteceu.
O tipo de serviço prestado é bastante célere na aquisição de produtos e serviços incutindo no cliente a vivência de um espirito de aventura através destas subscrições. Poder-se-ia também usufruir desta celeridade no que concerne ao apoio ao cliente assim como ao tratamento legitimo da sua reclamação.

Data de ocorrência: 25 de abril 2017
Odisseias
26 de abril 2017
Estimado(a) António José Gromicho,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da respectiva exposição e como indicado anteriormente, informamos que apesar de ter que solicitar o reembolso através do chat do portal da FnacMarketPlace, uma vez que o voucher foi adquirido por esta via, a Odisseias contactou a Fnac para regulzariar a situação.

Como tal, foi-nos indicado pela própria superfície comercial que iriam avançar com o reembolso monetário.

De qualquer forma, voltamos a contactar a Fnac que nos indicou que o serviço de apoio ao cliente irá telefonar-lhe para esclarecer todas as dúvidas.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
A sua opinião é muito importante. Ajude -nos a melhorar:
www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.