52.5

Odisseias - Sem experiência e sem dinheiro

Samuel Henriques
Samuel Henriques apresentou a reclamação
16 de janeiro 2017

Após vários e-mail's trocados com a empresa ´Odisseias´sem que a minha situação ficasse resolvida, resolvi fazer uma reclamação pública do sucedido, com vista a que a minha reclamação seja vista e tratada de forma correcta e eventualmente que o meu exemplo possa servir de ajuda a outros clientes com situações iguais ou similares á minha.

No dia 14-06-2016 adquiri uma experiência para duas pessoas que envolvia o salto de parapente + fotografias para 2 pessoas, tendo pago 129,00€.

Como já tinha utilizado a Odisseias algumas vezes, tinha conhecimento que a experiência tinha de ser combinada com o prestador de serviços, neste caso a empresa "Wind - Centro de actividades de Montanha". Foi o que fiz.

No dia 21-06-2016, enviei e-mail ao dito prestador de serviços a informar que tinha adquirido a experiência supra-mencionada e pretendia marcar a mesma o quanto antes possível. Não obtive resposta.

No dia 25-06-2016, enviei novamente e voltei a não obter resposta.

Dia 04-07-2016, não obtive resposta.

Dia 18-08-2016, não obtive resposta.

Dia 06-09-2016, enviei e-mail e obtive resposta. Questionaram-me quando poderia marcar a experiência e informei que tendo em conta que era uma experiência para dois, só o conseguia fazer até dia 16-09-2016 pois a partir daí a minha namorada iria para fora de Portugal.

Nunca mais obtive resposta.

Decidi contactar a empresa Odisseias a relatar tudo isto e a solicitar a devolução do dinheiro para o meu NIB. Após toda esta situação a empresa Odisseias lamentou o sucedido, tendo-me informado que a devolução do dinheiro não era possível, mas sim a devolução em crédito para utilizar noutra experiência/produto.

Analisei os meus direitos e após vários e-mail's trocados com a empresa Odisseias, continuaram irredutíveis em devolverem-me o dinheiro.

Resolvi enviar uma Interpelação Admonitória, datada a 12 de Outubro de 2016.

Mais uma vez, fui informado que não me devolveriam o dinheiro apenas em crédito.

Venho por este meio, mais uma vez solicitar que me seja devolvido o dinheiro que paguei pela experiência para o NIB indicado no e-mail.

Não irei desistir de lutar pelos meus direitos e irei fazer todos os possíveis para que me restituam o montante, demore o tempo que demorar.

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2017
Odisseias
18 de janeiro 2017
Estimado Samuel David Oliveira Henriques,

Esperamos que este email o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da respectiva exposição, solicitamos envio dos e-mails trocados com o parceiro para info@odisseias.com para nova análise do processo por parte do departamento de qualidade.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Albuquerque
Customer Service

Boas Experiências!

www.odisseias.com
Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.

mais vale falares com a DECO