51.9

Odisseias - Sinto-me burlado

João Pinto Rodrigues
João Rodrigues apresentou a reclamação
28 de outubro 2015

No ano passado foi-me oferecido um voucher "experiência voo parapente". Contactei a empresa para efetuar marcação da experiência mas não tinham disponibilidade pois iam para competições de parapente. Entretanto a validade do voucher terminou e nunca mais obtive resposta da empresa de voos de parapente. Contactei a Odisseias afim de resolver o problema mas já lá vão 6 meses e não resolvem o meu problema. A Odisseias e a empresa que presta o serviço ficou com o dinheiro do voucher e o cliente burlado.

Data de ocorrência: 28 de outubro 2015
29 de outubro 2015
Estimado(a) Cliente,

Esperamos que este email o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Como tal, solicito-lhe o número de voucher, de encomenda e/ou de processo para se averiguar a situação.

(0,10€/min - Rede Fixa | 0,025€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
João Rodrigues
29 de outubro 2015
No dia 5 de Maio de 2015 foi aberto o processo 76952. Enviei a cópia do voucher juntamente com a reclamação por e-mail. Um processo simples de se resolver têm estado a arrastar meses. Todos saíram a ganhar menos o cliente!
2 de novembro 2015
Estimado Cliente,

Esperamos que este email o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a resolução do processo referido anteriormente foi respondido para o contacto da encomenda.

Contudo, a resposta foi reencaminhada para o seu e-mail.

João Rodrigues
3 de novembro 2015
Situação resolvida. Foi preciso passar tantos meses e vir expor a minha queixa online para que mexessem os cordelinhos.
4 de novembro 2015
Estimado Cliente,

Esperamos que este email o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção, pelo que foi soluccionada da melhor forma e como indicado as notificações estavam a ser encaminhadas para o e-mail do contacto da encomenda.

João Pinto Rodrigues
João Rodrigues avaliou a marca
4 de novembro 2015

Obrigado Portal da Queixa por ajudarem a resolver a minha situação.