52.5
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Solicito reembolso ou crédito de voucher

José Duarte apresentou a reclamação
9 de julho 2019

Na seleção de e-voucher foi atribuído bilhetes de crianças em vez de dois adultos previamente selecionados, na aplicação
através do telemóvel! Considerando que a vossa aplicação induz em erro, pois o clique foi feito, de certeza, sobre bilhetes de adultos.
Foi solicitado, resolução, cancelamento dos serviços voucher adquiridos e respectiva fatura.
Foi recebido emails díspares, um com devolução do valor pago em crédito, outro com correção e atribuições de outros e-voucher, outro com anúncio de resolução e crédito na área de cliente para comprar novamente.
Dado que na apresentação dos Vouchers na bilheteira os
mesmos não puderam ser utilizados e tive de adquirir bilhetes a preços normais sem desconto, dado ter-me deslocado de longe com a minha esposa, conforme juntei imagem em anexo comprovativo de ter pago os bilhetes de loja.
Proposta a devolução ou troca por voucher de 2 bilhetes de adultos para outra atividade, pretendo adquirir com o desconto de cinco euros de cliente bem-vindo e respectivos ajustes...Ou eventual devolução do valor pago de dezassete euros.
Solicitei reparo urgente da situação mas deixaram de responder ao e-mail com comunicação constante na área de cliente de 0,2€ em crédito e 16,98€ usados.
Enviei e-mail no formulário da Odisseias e reclamações aos próprios intervenientes no processo.
A compra com desconto para uma experiência agradável tornou-se uma carga de trabalhos para reaver o montante pago e a assistência técnica por telefone também é paga para ouvir música, como já é habitual!
As empresas de serviços fazem toda a diferença na qualidade quando prestam um bom serviço de resolução, neste caso só é célere a receber não a resolver. Só espero que não se trate de uma burla online, pois no passado já foi costume usufruir de pacotes Odisseias, atualmente é muito arriscado!
Espero que fique tudo bem resolvido, com sentimentos agridoces.

Data de ocorrência: 9 de julho 2019
Odisseias
Estimado José

Esperamos que se encontre bem.

No seguimento da sua mensagem que agradecemos, iremos entrar em contacto consigo para o poder esclarecer da melhor forma possivel este desafio que nos apresenta .

Muito obrigada.

A sua satisfação é a nossa motivação.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team Odisseias

www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
9 de julho 2019
Problema prontamente resolvido, crédito efetuado e aquisição efetuada de outros vouchers bilhetes, esperando que corra tudo bem e possa usufruir.
Agradeço a pronta resolução.
Odisseias
Estimado José

Esperamos que se encontre bem.

Agradecemos a sua mensagem e desejamos a continuação de uma excelente semana!
Boas Experiências!
Muito obrigada.

A sua satisfação é a nossa motivação.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Experience Team Odisseias
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
José Duarte avaliou a marca
9 de julho 2019

Será necessário muita atenção na seleção de serviços e produtos e ter muita paciência nas eventuais resoluções.