53.2
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Tempo de resposta e solução na devolução de um aparelho que não funcionava

Rita Carvalheiro
Rita Carvalheiro apresentou a reclamação
4 de maio 2017

Após sucessivas tentativas de contacto falhadas, quer por via telefone, quer por via email (onde as respostas parecem quase automáticas, sem que haja um explicação ou contacto directo com o cliente), e como julgo já passado tempo limite e tempo para uma solução ao problema, venho deste modo fazer a apresentação de uma reclamação.

Fiz a compra de um relógio Smart Watch em inícios de Março e detectei que o aparelho não estava a funcionar.
Rapidamente entrei em contacto com os vossos serviço, para proceder à troca ou reparação do mesmo.
Iniciei a troca de emails, que logo ai foi difícil da vossa parte fazer a recolha e até então, continuo sem uma resposta concreta.
Ora está no fornecedor para analise, ora esta apenas em análise...
Parece-me já um pouco descabido, insatisfatório e de mau profissionalismo aos vossos clientes (a qual sou cliente há já algum tempo),este tipo de atitude.

Data de ocorrência: 4 de maio 2017
Odisseias
5 de maio 2017
Estimado(a) Rita Carvalheiro,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu e-mail, lamentamos desde já a dificuldade no contacto com a Odisseias seja via telefone e/ou via e-mail que se prende pelo término de validade dos presentes da temática alojamento, bem como de aventura no dia 31 de Março e 30 de Abril, respectivamente.

Como tal e infelizmente ainda não conseguimos dar seguimento todos os contactos via e-mail e/ou telefone, pelo que estamos a reunir todos os esforços de forma a que esta situação se regularize o mais breve possível.

De qualquer forma, temos a indicação de que a situação se encontra encaminhada e inclusive terá recepcionado resposta por parte do serviço de apoio ao cliente a indicar que o produto está em análise junto do fornecedor.

Assim, o mais breve possível e após averiguações do próprio, será dada resposta.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team