51.9

Fernando Oliveira apresentou a reclamação
25 de abril 2019

Confirmação de Compra
ferol@vodafone.pt
VEJAM O V/ EMAIL ABAIXO REPRODUZIDO E GANHEM VERGONGA !!!
sex 12-04, 08:01ferol@vodafone.pt
Reencaminhou esta mensagem a 13-04-2019 10:37
Estimado(a) Fernando Lopes de Oliveira,

Agradecemos a sua compra que ficou registada com o nº 18177035.

Detalhes da compra:

Experiência Qtd Valor
Refeição Completa a Dois com Leitão de Negrais | Afonso dos Leitões - Welcome Drink + Entradas + Prato Principal + Bebidas c/ Garrafa de Vinho + Sobremesa (Welcome Drink + Entradas + Prato Principal + Bebidas c/ Garrafa de Vinho + Sobremesa)
- Voucher por e-mail 1 32,91 EUR
CÓDIGO PROMOCIONAL: CHARME Desconto extra: -5% (-1,73EU R)
Total 32,91 EUR

O pagamento por PayPal foi concluído com sucesso.

Poderá aceder ao(s) seu(s) e-voucher(s) aqui:

Aceda aos seus e-vouchers.

Refeição Completa a Dois com Leitão de Negrais | Afonso dos Leitões: Clique para aceder ao e-voucher

Informação adicional:
(a) Caso tenha optado pela Forma de Entrega "Entrega numa morada à sua escolha", para consultar a informação relativa ao estado de envio da sua GiftBox clique aqui
(b) Ao receber a sua encomenda com a caixa presente - GiftBox - na morada escolhida, verifique e inspeccione visualmente a embalagem exterior da mesma. Se verificar algum dano físico coloque a observação na folha de entrega antes de assinar ou recuse a sua encomenda e contacte-nos.

Tel: 707 20 80 20 (0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)

NOTA: Este é um email automático, por favor, não responda a este e-mail. Se necessitar de ajuda ou tiver algum dúvida contacte-nos para apoioaocliente@odisseias.com

CONTINUAÇÃO.....

Confirmação de Compra
ferol@vodafone.pt
VEJAM O V/ EMAIL ABAIXO REPRODUZIDO E GANHEM VERGONGA !!!
sex 12-04, 08:01ferol@vodafone.pt
Reencaminhou esta mensagem a 13-04-2019 10:37
Estimado(a) Fernando Lopes de Oliveira,

Agradecemos a sua compra que ficou registada com o nº 18177035.

Detalhes da compra:

- Voucher por e-mail 1 32,91 EUR
CÓDIGO PROMOCIONAL: CHARME Desconto extra: -5% (-1,73EU R)
Total 32,91 EUR

O pagamento por PayPal foi concluído com sucesso.

Poderá aceder ao(s) seu(s) e-voucher(s) aqui:

Informação adicional:

CONTINUAÇÃO....

Boas Noticias: a sua compra 18177036 ainda está guardada!
ferol@vodafone.pt
Se não esclarecerem rápidamente e por escrito (até ao final do próximo dia 15/4/2019) o v/ comportamento que configura uma tentativa de burla, procederei em conformidade, denunciando-o por todos os meios e apresentando queixa às autoridades, para além de, naturalmente, vos excluir definitivamente.

Anexo extracto do PAYPAL que prova o pagamento que vos efectuei e que agora pretendem em duplicado.

QUE VERGONHA !!!

De: Odisseias
Enviado: 13 de abril de 2019 09:31:43
Para: ferol@vodafone.pt
Assunto: Boas Noticias: a sua compra 18177036 ainda está guardada!

Fernando Lopes de Oliveira,
Boas Noticias! Guardámos a sua compra 18177036 e ainda a pode aproveitar!

Para isso basta regressar ao seu carrinho de compras, disponível AQUI e proceder à confirmação da mesma.

Pagamento 100% Seguro

O(s) seu(s) e-voucher(s) ficarão activo(s), assim que o pagamento seja efectuado:

sáb 13-04, 09:31ferol@vodafone.pt
Fernando Lopes de Oliveira,
Boas Noticias! Guardámos a sua compra 18177036 e ainda a pode aproveitar!

CONTINUAÇÃO....

ENTÃO ???
NÃO DIZEM NADA ?
NÃO RESPONDEM ?
CONTINUAM A QUERER RECEBER A MESMA VENDA POR 2 VEZES ???
QUEREM QUEIXAS NA DECO E NO PORTAL DA QUEIXA ?
De: ferol@vodafone.pt
Enviado: 14 de abril de 2019 11:07:27
Para: Odisseias
Assunto: Re: Fernando, Última Oportunidade de aproveitar a sua compra 18177036!

GANHEM VERGONHA !
JÁ PAGUEI !
JÁ PROVEI !
De: Odisseias
Enviado: 14 de abril de 2019 09:32:38
Para: ferol@vodafone.pt
Assunto: Fernando, Última Oportunidade de aproveitar a sua compra 18177036!

Fernando Lopes de Oliveira,
É a última oportunidade para aproveitar esta Experiência! Guardámos a sua compra 18177036 até hoje.
Para terminar a sua compra, pode regressar ao seu carrinho de compras, disponível AQUI e proceder à confirmação.

GANHEM VERGONHA !
JÁ PAGUEI !
JÁ PROVEI !
dom 14-04, 09:32ferol@vodafone.pt

CONTINUAÇÃO......

Processo 348901 - Voucher
Ex.ma Sra. D. Marta Lino,

Depois de todos os emails que recebi e a que respondi, inclusivé com um extrato recente da minha conta PayPal, perdoe-me a franqueza, mas só posso considerar esta sua interpelação como uma de 3 coisas : ou provocação, ou incompetência, ou falta de profissionalismo, ou um misto de tudo isto.

De resto, a partir deste momento, e porque já enviei todos os documentos possíveis, só aceito continuar a conversar sobre o assunto, pelo telefone (mas não ligo para obscenas linhas de valor acrescentado) ou pessoalmente.

Se o assunto não estiver resolvido, incluindo um pedido formal de desculpas, até às 18,00 h do próximo dia 23/4/2019, recorrerei às autoridades competentes, reclamando o pagamento de todas despesas e indemnizações pedidas.

Chamo a v/ especial atenção para os factos ocorridos configurarem uma tentativa de burla - reclamar novo pagamento de um produto já pago e como tal reconhecido por escrito.

Indignado e revoltado,

De: Marta Lino
Enviado: 17 de abril de 2019 11:11:36
Assunto: Re: Processo 348901 - Voucher

Estimado Fernando Oliveira,

Esperamos que esta mensagem o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Poderá esclarecer-nos melhor sobre a sua dúvida?

Logo Odisseia

Smartbox logo

facebookicon Instagram icon youtube_icon Linkedin_icon

On Fri, 12 Apr at 12:06 PM , Fernando Oliveira wrote:

O QUE SE PASSA ???
SÓ PAGO UMA VEZ !!!
E JÁ PAGUEI !!!

Enviado a partir do meu smartphone Samsung Galaxy.
Como classifica o seu nível de Satisfação com o serviço da nossa equipa sobre este assunto?

Nada Satisfeito Satisfeito Totalmente Satisfeito
348901:541066
qua 17-04, 11:11
Estimado Fernando Oliveira,

Esperamos que esta mensagem o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Poderá esclarecer-nos melhor sobre a sua dúvida?

Logo Odisseia

Smartbox logo

facebookicon Instagram icon youtube_icon Linkedin_icon

sex 12-04, 11:06
O QUE SE PASSA ???
SÓ PAGO UMA VEZ !!!
E JÁ PAGUEI !!!

Enviado a partir do meu smartphone Samsung Galaxy.

Data de ocorrência: 25 de abril 2019
26 de abril 2019
Estimado Fernando Lopes de Oliveira,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

No seguimento da sua exposição identificamos 2 compras no dia 12-04-2019:

- 18177035 Paga com código promocional e já reenviado o e-mail com o voucher;

18177036 Por liquidar, já anulada e sem código promocional. (São enviados e-mails automáticos sempre para relembrar ao Cliente caso pretenda ainda realizar o pagamento)

Desta forma indique-nos se pretende algum esclarecimento adicional.

26 de abril 2019
A resposta do/a ODISSEIAS é falsa, conforme se pode verificar pela documentação reproduzida ou anexada na queixa.
Jamais darei a queixa como resolvida, sem que o/a ODISSEIAS cumpra com as exigências que fizemos.
Não permitirei que façam o mal e a caramunha, nem permitirei o branqueamento de comportamentos ilícitos.

Aliás, o Portal da Queixa é um dos espelhos das más práticas destes senhores.
E quantas centenas ou até milhares são prejudicados porque não se queixam (até por não conhecerem ou não se quererem chatear) nesta e noutras plataformas públicas de denúncia. Quantas ?
Estimado Cliente,
Boa tarde, como está?

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
O nosso Apoio ao Cliente já lhe enviou ​ todos os eslcrecimento sobre esta funcionalidade do nosso Site.

Numa óptica de experiência de cliente e usabilidade do nosso site dispomos de um processo de recuperação de carrinho de compras do Site para que possa tirar o melhor partido da navegação e aumentar assim a usabilidade do Site.
Este processo resume-se a:
Caso no processo de navegação sair da janela de navegação em que se encontra, voltando atrás por exemplo e já tenha seleccionado um produto e adicionado o mesmo, será feita a recuperação do carrinho de compras anterior e enviado um email de aviso sobre essa tentativa de compra não concluída, que foi o que aconteceu neste caso.
Neste caso particular ficou registada uma tentativa de compra sobre a qual lhe foi enviada uma notificação automática de reminder.
O objectivo da nossa notificação é alertar que quando estava a realizar a sua navegação, deixou a meio uma operação na página e relembramos esse facto, para que, caso assim o entenda termine a operação em causa.
Caso não confirme a operação terminando o pagamento, automaticamente até 48H após a tentativa da operação, a notificação não é mais enviada e a tentativa de operação em causa fica automaticamente cancelada que foi o caso para a operação identificada com o nº 18177036.

Contudo, como entretanto já tinha concluído uma outra compra do mesmo produto que ficou finalizada com pagamento, essa é a operação válida e para a qual o voucher fica activo.

Esperamos ter esclarecido as suas questões e explanado a funcionalidade de recuperação de carrinho de compras que o nosso site suporta e oferece com objectivo de melhorar a usabilidade e experiência de compra dos nossos Clientes.

Votos de continuação de uma excelente semana.

2 de maio 2019
Apesar do confusão extrema do texto e da enxurrada de mentiras e deturpações que encerra a v/ resposta, o problema de fundo está resolvido e, só por essa razão, vou marcar a reclamação como resolvida.
Contudo, deve ficar o alerta para todos os consumidores e sobretudo para os v/ clientes menos atentos e avisados sobre a tentativa de burla que constitui o v/ procedimento.
É falso que eu tenho feito qualquer 2ª compra e que não a tenha concluído por falta de pagamento. EU NÃO FIZ QUALQUER 2ª COMPRA.
Só que a golpada comigo não resultou.
E, para além disso, recorri ao PORTAL DA QUEIXA para os denunciar.
Mas ainda "deram ao rabo" antes de, atabalhoadamente, terem vindo tentar "explicar" o sucedido. Mas sem êxito.
Deixem essas práticas...ou o v/ futuro não será nada risonho. Como já aconteceu com outros...lembram-se ???
Estimado Cliente,
Boa tarde, como está?

Agradecemos a sua mensagem.

Todos os esclarecimentos necessários foram já encaminhados pelo nosso Apoio ao Cliente.
Votos de continuação de uma excelente semana.

Fernando Oliveira avaliou a marca
2 de maio 2019

Ser ou não sério é uma questão de princípio, de norma de conduta. O procedimento da ODISSEIAS é inaceitável e merece ser penalizada por isso. Como ? Não lhe comprando ou fazê-lo com todos os cuidados e em último recurso.