53.2
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Título e serviço enganador

Mario apresentou a reclamação
28 de dezembro 2018

Adquiri um Voucher para Depilação Laser na Odisseias, serviço este prestado pela Malo Clinic. O título do voucher/serviço é MALO Clinic Beauty Care | Depilação Laser - Díodo ou Alexandrite | Corpo Inteiro - Corpo Inteiro | Homem. No meu caso pretendia Laser Alexandrite para as costas e ombros e porque sei que esse funciona uma vez que já o fiz noutra clinica. Fiz a marcação com a clínica para o dia 17 de Dezembro.
Quando chego á sala onde se realiza a sessão, a técnica diz que SÓ FAZIAM DÍODO e que esta era uma boa forma de laser sem dor e com bons resultados, disse-lhe que já tinha feito Alexandrite e que gostava pois os resultados são extensos tendo que repetir apenas 3/4 meses depois.
A técnica novamente argumentou que SÓ FAZIAM DÍODO e que seria melhor pois daria bons resultados.
Ora a minha reclamação passa pelo engano causado em jeito de engodo, se não fazem Alexandrite, não anunciem tal.
Exijo que seja devolvido o valor deste voucher na sua totalidade já que o serviço que vendem não é o serviço prestado.
Estou a contactar por telefone e email com a Odisseias desde o dia 20 de Dezembro e até agora só "a despachar" a situação.
Por telefone chegaram a inclusive dizer para contactar a clinica, mas tal não vou fazer porque a compra fiz através da Odisseias.

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2018
31 de dezembro 2018
Estimado Mário Nunes,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição sugerimos que nos exponha a situação com o número de voucher para apoioaocliente@odisseias.com

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
2 de janeiro 2019
Boa tarde, Já vos expus a situação através desse email, assim como indiquei o número do voucher nesta queixa.
4 de janeiro 2019
Estimado Mário,

Esperamos que esta mensagem o encontre bem.

No seguimento da sua exposição foi dada a resposta para que se possa dar seguimento so solicitado.

4 de janeiro 2019
Foi dada que resposta?
7 de janeiro 2019
Espero ter uma resposta e conclusão deste assunto esta semana, caso contrário esta queixa vai seguir para a ASAE
Boa tarde Mário,

No passado dia 26/12 enviamos email para si com informação sobre este tema.
Iremos reenviar de seguida o mesmo e solicitamos a sua informação.

Mantemo-nos do dispor.

7 de janeiro 2019
A vossa resposta foi "No seguimento do assunto infra e para que possamos dar seguimento à resolução do mesmo solicitamos que confirme por favor junto da entidade prestadora a desmarcação do voucher pelo motivo indicado, isto é, porque no local não realizavam o serviço que pretendia.
O voucher está actualmente marcado pelo local motivo pelo qual o mesmo fica bloqueado.

Adicionalmente já solicitamos esclarecimentos ao local pois não dispomos da informação que não seja praticada a depilação Alexandrite. Aguardamos que nos seja também clarificada esta situação e informação para cabal esclarecimento que obviamente também lhe faremos chegar.

Caso persista alguma questão por favor disponha para ajudarmos a clarificar."

A minha reclamação é "Fiz a marcação com a clínica para o dia 17 de Dezembro.
Resultado? Passados 10 dias tenho mais pêlo que antes, e agora vou ter que me deslocar a uma clínica que faça Alexandrite."

Ou não lêem a exposição das coisas como deve ser ou fazem-se de ignorantes...

A sessão foi marcada, foi me proposto um serviço que não o contratado, exijo o meu dinheiro do voucher de volta!

Boa tarde, como está?

No seguimento da sua exposição já reenviamos nova mensagem.
Daremos todos os esclarecimentos pelo nosso canal de Apoio ao Cliente.

Mantemo-nos ao seu dispor.

9 de janeiro 2019
Resposta não satisfatória, falar com a empresa que prestou o serviço não deve ser feito da minha parte. Comprei o serviço á Odisseias e não á Clinica Malo. O Título "MALO Clinic Beauty Care | Depilação Laser - Díodo ou Alexandrite | Corpo Inteiro - Corpo Inteiro | Homem" está no vosso site e foi isso que me levou a comprar o voucher.
Reclamação segue para a ASAE.
Boa tarde Mário,

Como está?

Na mensagem enviada foi referido que o prestador do serviço irá contactar consigo.
Não foi solicitado que contactasse o local.

Reiteramos que a sua exposição se refere a uma prestação de serviço de entidade terceira, motivo pelo qual os mesmos irão contactar consigo para esclarecer as suas questões.
Da nossa parte mantemo-nos ao dispor e acompanhamos a situação mantendo como referido todas as comunicações através do nosso Apoio ao Cliente.

Mantemo-nos ao seu dispor.

17 de janeiro 2019
A entidade tentou contactar durante um dia, por duas vezes, na segunda chamada atendi e claramente desligaram, isto já foi á uma semana.
Estimado Mário Nunes,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição para resolução da questão sugerimos contacto directo com o local.

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
17 de janeiro 2019
Já indiquei que eu não contactar com ninguem, comprei o voucher porque dizia Laser Alexandrite, quando a clinica diz que esse tipo de Laser não fazem. Decidam-se o que querem fazer em relação á devolução do valor do voucher, não tenho culpa que façam titulos de vouchers enganadores.
18 de janeiro 2019

Boa tarde, como está?

Como solicitado previamente pode facultar um contacto alternativa de telefone e email para fazermos chegar à Clínica e assim poderem contactar consigo?
Ficamos a aguardar.

18 de janeiro 2019
ambos os contactos vos estão disponíveis!
26 de fevereiro 2019

Boa tarde, como está?

No seguimento da sua questão a mesma já foi respondida e resolvida.
Agradecemos a colaboração.

Mario avaliou a marca
13 de março 2019

Talvez não seja tanto a marca, seguramente é mais o fornecedor do serviço que esteve em falha, no entanto a Odisseias tem que se acautelar destas situações pois o titulo da oferta era claramente enganador em relação ao serviço