53.2

Odisseias - Troca de packs

Samuel Leal Ribeiro
Samuel Ribeiro apresentou a reclamação
1 de julho 2019

Os factos remontam ao início do ano, quando reunido de um conjunto de packs solicitei, no dia 10.02.2019, a troca de 4 packs por 1 outro.
No dia 15.02.2019 o serviço de apoio ao cliente respondeu informando que não seria possível. De imediato, apresentei os meus motivos para esta troca.
Nesse mesmo dia solicitaram o n.º dos vouchers, o que fiz no dia 16.02.2019.
No dia 26.02.2019 confirmam a possibilidade de trocar os 4 packs por 1 e indiquei logo qual o pack pretendido.
A partir daqui é o descalabro.
Insistências minhas por email em 01/03/2019, 04/03/2019, 07/03/2019 e algumas chamadas. Respondem em 05.04.2019 a solicitar o pin dos vouchers e a indicar que alguns pack não foram atividados. Reclamo e dizem que vão confirmar com a FNAC.
E mais um período sem respostas.
Além dos contactos telefónicos mais insistências minhas por email em 10.04.2019, 06/05/2019, 23/05/2019, 11/06/2019, 14/06/2019.
A resposta só chega no dia 27 de junho a dizer o seguinte "Os vouchers em causa foram activados.". Ora, ignorando por completo a troca a que se comprometeram.
Já quase sem paciência respondo, no próprio dia, a dizer "No seguimento do exposto, o que agradeço, uma vez estando os voucher's activados, solicito o favor de garantirem a troca combinada com a maior celeridade possível.".
Ora, sou surpreendido com resposta da Odisseias no dia 01/07/2019 a dizer que "Cada pack é possível trocar por um pack de valor igual ou superior, confirme-nos a respectiva alteração desejada.".
O serviço de apoio ao cliente ignora todo o histórico, demora meses a responder (talvez para depois responder que o voucher caducou).
Faço questão de aqui deixar este testemunho para que ninguém seja apanhado de surpresa e que se pretendem comprar ou oferecer packs esqueçam a Odisseias. É uma dor de cabeça.

Data de ocorrência: 1 de julho 2019
Odisseias
Estimado Samuel António Leal Ribeiro,

Esperamos que se encontre bem.

No seguimento da sua mensagem que agradecemos a situação já se encontra a ser resolvida pelo Apoio ao Cliente via apoioaocliente@odisseias.com
Agradecemos a sua compreensão.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
​Agradecemos a sua preferência,

Experience Team Odisseias

www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Exmos. Senhores,

Já respondi à vossa solicitação, mas de facto continuam a ignorar o histórico. Eu indiquei 4 packs e depois das minhas insistências estão a considerar apenas dois.

Agradeço que incutam algum profissionalismo e antes de responder analisem a situação.

Exmos. Senhores,

Samuel Leal Ribeiro
Samuel Ribeiro avaliou a marca
6 de março 2020

A marca levou 6 meses a resolver a questão. Foi necessário dezenas de emails, dezenas de contactos telefónicos, repetir a mesma informação a pessoas diferentes. É necessária uma persistência desmedida, porque procuram vencer pelo cansaço. Não compro nem recomendo a compra.