52.8
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Troca de voucher

LR apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2020
Foi-me oferecido um voucher Odisseias Refúgios com Jantar pelo meu aniversário. No voucher menciona que este pode ser trocado por outras experiências.
Como não estou interessada em nenhuma das opções incluídas no voucher Refúgios com Jantar, tentei entrar em contacto com a Odisseias para fazer a troca.
O número de telefone que está disponível, é um número 707 (com custos elevados). Para além disso, das diversas vezes que liguei, nunca fui atendida. Portanto, gastei dinheiro em chamadas, mas não tive qualquer retorno.

Enviei email para ver esclarecida a minha dúvida e, após uma semana de espera, recebo uma resposta macarrónica que não me esclareceu em nada.
Volto a ligar para o número 707, gasto mais uns euros, e novamente não fui atendida.

De referir que o voucher foi registado no site Odisseias.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2020
Odisseias
18 de fevereiro 2020
Estimada Cliente,

Desde já lamentamos que o nosso serviço não corresponda às suas expectativas, trabalhamos todos os dias em prol da satisfação dos nossos clientes. Efectivamente tivemos um grande fluxo de contactos superior ao normal em que originou uma demora nas respostas. Caso verifique que não obteve sucesso no contacto, poderá sempre tentar o contacto por canais alternativos, como enviar uma mensagem directa para nossa página de facebook

Após contacto telefónico, informamos que enviámos um e-mail directamente para si para que consiga verificar as opções de troca que estão neste momento disponíveis.

Caso necessite algum esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.
4 de setembro 2020
Curiosamente, 7 meses depois, as dificuldades relatadas mantêm-se.
Obviamente que não há interesse em melhorar.
Serviço de apoio ao cliente péssimo, com excepção das pessoas com quem falei telefonicamente (mas a linha é de valor acrescentado).
Odisseias
15 de setembro 2020
Bom dia Luisa,

Espero que se encontre bem.

Verifiquei que este assunto já foi tratado com a colega.

Muito obrigado pela sua exposição.

Cumprimentos
LR avaliou a marca
5 de novembro 2020

O que parece uma boa ideia, não passa de um flop. Mencionam que dá para fazer trocas de packs online: não dá. Não é possível trocar um pack por outro de valor superior, suportando a diferença. O apoio ao cliente por email é para esquecer. A linha de apoio ao cliente é de valor acrescentado.