52.8

Odisseias - Troca de Voucher - Ausência de resposta

Diana
Diana apresentou a reclamação
2 de maio 2017

Adquiri em dezembro um voucher da Odisseias para Massagem de Relaxamento + Circuito de Águas | 2 Pessoas [Massagem de Relaxamento com óleos essenciais (50 Minutos) + Acesso à piscina, jacuzzi, sauna seca e sauna a vapor (6 Horas)] para ser usufruido no Spa Estética Europa - Solinca Alfragide.
A 23 de março, tentei reservar o dia para esta experiência e sou deparada com a seguinte informação: "Este serviço já não é prestado no espaço anteriormente alugado no Solinca desde o início de março e por isso não possuem instalações para a realização do circuito de águas. Pode-se realizar somente a massagem mas terei que me deslocar a um centro em São Pedro do Estoril".
Tendo em conta esta situação, enviei um e-mail à Odisseias sugerindo a resolução do sucedido com uma das seguintes opções:
- Transferência desta experiência, com igual tipo de serviços, para outro Spa/instituição na zona de Lisboa (pedindo que que sugerissem dois ou três)
- Devolução do dinheiro do voucher

Só a 5 de abril, após várias tentativas de contacto, via e-mail e contacto telefónico sem sucesso, obtive uma resposta concreta oferecendo a possibilidade de troca do meu voucher por uma de três opções idênticas à experiência anteriormente adquirida. No mesmo dia, respondi ao e-mail indicando a proposta preferencial.
Após várias tentativas de contacto telefónico e via e-mail e através do formulário de contacto do site oficial da Odisseias, continuo sem obter feedback com o novo voucher ou qualquer informação relativamente ao estado deste processo. O voucher, adquirido em dezembro terminava o prazo a 31 de maio de 2017.
Venho por este meio, reclamar o envio de novo voucher com a opção escolhida com um prazo alargado uma vez que ainda não consegui usufruir da minha experiência face à falta de resolução deste problema.

Data de ocorrência: 2 de maio 2017
Odisseias
3 de maio 2017
Estimado(a) Diana Teixeira,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu e-mail, lamentamos desde já a dificuldade no contacto com a Odisseias seja via telefone e/ou via e-mail que se prende pelo término de validade dos presentes da temática alojamento, bem como de aventura no dia 31 de Março e 30 de Abril, respectivamente.

Como tal e infelizmente ainda não conseguimos dar seguimento todos os contactos via e-mail e/ou telefone, pelo que estamos a reunir todos os esforços de forma a que esta situação se regularize o mais breve possível.

De qualquer forma, temos a indicação de que o serviço de apoio ao cliente já terá regularizado a situação.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.