Odisseias Puras, SA.

2780-053 Oeiras

qualidade@odisseias.com

Odisseias - Validade não cumprida

Ana Nogueira apresentou a reclamação

No dia 15 de Janeiro de 2017 comprei um pack experiência da Odisseias (FUGAS 2 NOITES) no El Corte Inglés de Vila Nova de Gaia. O pack tinha a indicação de 2 anos validade após a data da compra. Contudo, no dia 20 de Setembro de 2018, verifiquei através do site da Odisseias que o pack já se encontrava expirado desde 31 de Março de 2018. Contactei o apoio ao cliente para expor a situação. A resposta foi imediata (menos de 5 minutos), mas a única sugestão apresentada foi que eu pagasse mais para prolongar a validade. Respondi logo a dizer que não pretendo prolongar a validade, mas sim que seja cumprida a validade prometida. Mas desde então não obtive qualquer resposta, nem mesmo depois de ter preenchido novamente o formulário online de apoio ao cliente.
Odisseias adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Boa tarde, como está?
Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua mensagem, sugerimos que nos encaminhe uma mensagem com o número do seu voucher e caso tenha o respectivo talão de compra para análise.

Aguardamos o seu feedback.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,
Customer Service & Quality

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui:
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)

O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 18h.

Ana Nogueira adicionou uma resposta

Bom dia!
A informação solicitada encontra-se em anexo.

Esta resposta tem um anexo privado
Odisseias adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Bom Dia , como está?
Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua mensagem a validade do voucher foi alterada para 15-01-2019.

Aguardamos o seu feedback.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,
Customer Service & Quality

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui:
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)

27 Set2018
Odisseias alterou o estado para Resolvida
09 Out2018
Ana Nogueira avaliou a marca

Uma vez que a minha situação foi resolvida tão fácil e rapidamente após a reclamação no Portal da Queixa, questiono-me porque é que a marca não resolveu tudo antes, pois teve bastante tempo e oportunidade para isso. Por este motivo, não posso recomendar a marca a ninguém.