53.1
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Várias tentativas de marcação e contacto sem qualquer resposta

Ricardo Carvalho apresentou a reclamação
11 de abril 2017

Depois de várias tentativas de agendar a estadia que tinha direito junto de alguns parceiros da Odisseias, a resposta que obtinha do lado dos parceiros era que já não havia disponibilidade.
Tentei contactar via telefone a Odisseias, e o atendimento automático feito não se consegue falar com ninguém, mesmo esgotando as várias opções que esse mesmo atendimento dispõe.
Por fim, enviei 3 mail's para a Odisseias, o qual só recebi resposta automática ao primeiro e-mail que enviei.
É lamentável que esta empresa continue diariamente a vender pacotes de actividades através de lojas como a Fnac, e passe impune a este tipo de situações.

Data de ocorrência: 11 de abril 2017
Odisseias
11 de abril 2017
Estimado Ricardo Carvalho,

Esperamos que este email o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que, devido ao término de validade dos packs de estadia a 31 de Março, houve um aumento do fluxo de chamadas e e-mails, pelo que não foi possível dar resposta aos clientes dentro dos prazos que são comuns.

De qualquer forma, a situação foi encaminhada para o apoio ao cliente, pelo que será dada uma resposta aos seus e-mails durante o dia de hoje.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional,
Contando com a sua preferência, desejamos um bom dia.
3 de maio 2017
Através desta reclamação, consegui obter resposta da "Odisseias", e entretanto já consegui usufruir do voucher que tinha comprado.
No entanto tiro uma grande conclusão desta situação: aconselho todos a não adquirirem este tipo de serviços pré-pagos, pois grande parte dos parceiros destas empresas, manifestam-se quase sempre indisponíveis para as datas que "nós os clientes" pretendem fazer a reserva.
Ricardo Carvalho avaliou a marca
4 de maio 2017

Estimado(a) Ricardo Carvalho,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Desde já lamentamos a dificuldade em efectuar a marcação, pois na altura do término da validade, existe de facto uma grande procura face à oferta disponível.

De qualquer forma, temos a indicação que o serviço de apoio ao cliente já terá resolvido a situação, pelo que desejamos uma boa experiência.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência.