53.1
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Vaucher não enviado

Ana carina pinho fernandes
Ana fernandes apresentou a reclamação
25 de novembro 2017

Venho por este meio reclamar a compra de um voucher de 2 noites no hotel do mar em Sesimbra com a referência de compra 16817505, da qual efetuei pagamento a dia 24/11/2017 e da qual deveria ter recebido por email imediato após pagamento o voucher sem o qual não poderemos efetuar a estadia no hotel referido.
Não me foi enviado e espero que resolvam o mais urgente possível , uma vez que necessito do voucher ate dia 30/11. Compra no valor de 130 euros.

Data de ocorrência: 25 de novembro 2017
Odisseias
27 de novembro 2017
Estimado(a) Ana Carina Pinheiro,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que o serviço de apoio ao cliente reencaminhou novamente o e-mail de confirmação de pagamento, pelo que no final é apresentado o link para aceder ao voucher.

No entanto, solicitamos que verifique a sua caixa de entrada, bem como de lixo e/ou de spam.

Adicionalmente, informamos que poderá sempre contactar-nos através das seguintes vias:

Telefone: 707 20 80 20 (dias úteis das 10H às 18H - custo da chamada é de 0,10€/min chamada de número fixo | €0,25/min chamada de número móvel )
E-mail: apoioaocliente@odisseias.com

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team
Vive o Presente!

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Ana carina pinho fernandes
Ana fernandes avaliou a marca
16 de novembro 2018

Tem alguns problemas mas no geral é uma boa marca e acabei por ficar satisfeita. Espero que no futuro venham a melhorar.