51.6

Odisseias - Voucher

Ricardo Ferreira apresentou a reclamação
27 de julho 2020
ola boa tarde.

preciso de ajuda na seguinte questão, foi nos oferecido como prenda de casamento 2 vouchers complementares.( 1 top spa) e 1 (3 dias fugas a 2).
quando tentei registar os vouchers de acordo como diz no site segui todas as instrucoes e nao consegui registar aparecendo como mensagem para contactar a odisseias.
foi entao que ligei para a odisseias a explicar a situacao.
foi entao me dito que necessitava da factura de compra dos vouchers para os consegui registar.
e e nesta altura que preciso de ajuda , como me podem tara pedir a fatura de comprar de um produto que me foi oferecido??!! é um bocado estranho nao?? ainda para mais na situcao que nos foi oferecido. quando oferecemos alguma coisa a alguem ainda para mais um produto destes que nao e normal ter que se ter fatura.
foi entao que estive a informar como poderia resolver a situcao,
tentei sem sucesso obter a fatura atraves da pessoa que nos ofereceu o voucher,. esta opcao esta infelizmente fora de de questao visto que depois de me informar a pessoa devido a situcao do covid faleceu.
foi entao que pensei que nao me ia chatear mais com esta situcao.
mas como gostava e era esse o objetivo e como nao tive a oportunidade de poder dar e gozar com a minha esposa uns dias depois do casamento, tentei de todas a sformas obter informacoes sobre esta situcao.
indicaram- me em primeiro lugar para tentar desta forma resolver a situcao. por isso estar a contatar-vos por ajuda.
somos umas pessoas simples e nao temos posses para contactar advogados e essas coisas para resolver um problema como este. por isso apelamos a vos toda a atenção, e compreencao por esta situação.

gostaria também de indicar que a minha mulher ja adquiriu 2 vouchers através da Internet ( 1 de uma massagem localizada) e ( 1 de um jantar) e indicou- me que nao teve qualquer problema como este. e também que nao solicitaram a factura de compra. já passaram mais de 2 anos depois disso pergunto se mudaram as condicoes de utilização.
estive a obervao a embalagem que esta completamente intacta e so consegui ver em letras muito pequenas um texto que diz o seguinte

"este pack inclui um resumo dos termos e condicoes de uso. em caso de nao activação , será necessário o comprovativo de compra do pack para activa-lo. ...... "

pergunto eu que uma pessoa ao comprar este produto o que entende por esta mensagem.? se o pack tem o resumo de termos e condicoes dentro da própria embalagem como as pessoas teem acesso a isso , so depois de o abrirem certo???
quando falam em (" caso de nao activação será necessario o comprovativo de compra.")
mas que activação?? o que entendo o cliente com isto??
nao seria mais indicativo que nao se pode sair da loja sem que o voucher nao seja activado por quem o vende? será que os vendedores teem essa informação e formação para indicarem ao cliente nao pode sair sem activar o voucher e que terá que guardar o talao?

peco desculpa por todo este desabafo mas estou numa situação em que pensava e tinha todo preparado a nível de ferias do trabalho e nossa disponibilidade para poder usufrui esta experiência com a minha esposa, e quando nos damos conta e pensamos que ta td bem com planos feitos . encontramos esta situação .
estamos tristes mas com alguma esperança que poderemos resolver esta situação.

agradeço a atenção, mais uma vez desculpem qualquer coisa por a mensagem e fico aguardar um contacto da vossa parte
obrifado

ricardo ferreira
Data de ocorrência: 27 de julho 2020
Odisseias
28 de julho 2020
Estimado Ricardo,

Esperamos que esta mensagem o encontre bem.

Lamentamos imenso todos os contornos da situação, pelo que a nossa equipa de apoio ao cliente enviou um email directamente para si para que possamos dar seguimento à exposição.

Ficamos a aguardar a sua resposta.
4 de agosto 2020
Olá boa tarde

Depois de receber o email da vossa parte na minha caixa de email a pedir os números dos vouchers ainda não obtive qualquer resposta.
De momento ainda estou a trabalhar mas brevemente voh entrar de férias, nas quais tinha tudo combinado para usufruir a minha mini lua de mel com a minha esposa.
Pelo qual gostaria de saber o que vão fazer relativamente à esta situação.
O valor dos vouchers em causa não é motivo para esquever este assunto, e também pelo qual tem um valor significativo pois foi referente a uma data muito importante nas nossas vidas... O nosso casamento.
Pelo qual estamos disposto a dar tuda a informacao é ir até as últimas Co sequências para resolver este assunto.

Sem mais de momento
Obrigado

Ricardo ferreira
Odisseias
5 de agosto 2020
Olá Ricardo,

Espero que se encontre bem.

Muito obrigada pela sua exposição.

Vou solicitar que tenha a amabilidade de ver o e-mail que lhe enviei com a solução já dada.

Com os meus maiores cumprimentos

Tudo de bom para si e para os seus
Ricardo Ferreira avaliou a marca
5 de janeiro 2021

Foi muito bem tratada a reclamação. Depois de. Informação trocada a situação está resolvida. Obrigado pela. Attencaao