Odisseias

2780-053 Oeiras

info@odisseias.com

Odisseias - Voucher

Anabela apresentou a reclamação

Adquiri um Voucher Fugas a dois e resolvemos utilizá-lo em Julho, sabendo de antemão que alguns espaços teriam restrições de datas.

Começamos por ligar para o Porto Foz Hotel depois de verificarmos que não informava nenhuma restrição que invalidasse a data pretendida, a 25 de Julho. Ao ligar fomos informados que só poderíamos fazer a reserva 15 dias antes, caso houvesse disponibilidade. Ora sabendo que é uma época alta, sabemos que não vai haver disponibilidade, portanto mais valia dizerem logo nas restrições que não aceitam vouchers nesta altura. Uns são mais clientes que outros? Se não fosse com voucher com toda a certeza aceitariam a reserva. Mas o certo é que o voucher foi pago e a parceria com a odisseias existe. Desonestidade pura.

Ligamos de seguida para o hotel Quasar, também no Porto. Desta vez foi-nos dito que não poderíamos fazer a reserva pois o "calendário de marcações dos vouchers já estava fechado". Não sei onde dizia a data limite de marcação dos vouchers já que também não encontrei informações sobre restrições de datas, mas começo a ter muito pouca vontade de comprar vouchers na odisseias.
12 Abr2019
Odisseias adicionou uma resposta

Estimada Anabela Risso,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição as marcações podem ser efectuadas via Portal de Cliente directamente com o(s) locais desejados, contudo existe nos termos & condições o procedimento mencionado pelo local em causa. (pode ser consultar no site www.odisseias.com)

Caso necessite de auxilio na marcação sugerimos envio de informação para apoioaocliente@odisseias.com

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 18h.

12 Abr2019
Anabela adicionou uma resposta

Respostas que não respondem a nada nem resolvem nada. Feedback muito negativo. Dificilmente voltarei a ser cloente da odisseias

15 Abr2019
Anabela adicionou uma resposta

As condições do Porto Foz Hotel:

Portofoz Hotel | Estadia de 1 Noite
Válido para 2 pessoas | Foz do Douro
Na Foz do Douro, apenas a uma curta caminhada das praias da Luz e dos Ingleses, este Hotel familiar apresenta uma decoração rústica e sóbria nos seus quartos, dispondo de zonas comuns com uma ampla vista sobre o imenso Oceano Atlântico.
Aqui pode saborear o pequeno almoço ou contemplar o pôr do sol na Varanda do Bar.
49,90€
A Oferta
1 noite de alojamento em quarto duplo;
Pequeno-almoço.
Restrição de datas: épocas festivas.
Taxa Municipal Turística (a pagar no acto do check-in): conforme regulado serão cobrados extra 2€/pessoa/noite.
Check-in: 15h
Check-out: 12h

As condições do Quasar:

Hotel Quasar | Estadia de 1 Noite
Válido para 2 pessoas | Porto
Já visitou o Porto? Já se apaixonou pela fantástica paisagem da Ribeira? Já provou a típica Francesinha?

Explore esta região fantástica do Norte do país e conheça o Hotel Quasar.
Este alojamento encontra-se perto de vários pontos turísticos e dispõe do aluguer de bicicletas para que possa desfrutar de um agradável passeio enquanto visita a cidade!

Aproveite a estadia nesta fantástica cidade e acredite que vai querer voltar!
49,90€
A Oferta
1 noite de alojamento em quarto duplo;
Pequeno-almoço.

Link da experiência: https://www.odisseias.com/packs/experiencia/fugas-a-dois-350-hoteis/158348?region=regiao-do-porto&utm_expid=.NdnxgED3R76FCxv4LsiAww.0&utm_referrer=https%3A%2F%2Fwww.odisseias.com%2Fpacks%2Fexperiencia%2Ffugas-a-dois-350-hoteis%2F158348#experiences

Anabela está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Berta

Berta

Infelizmente partilho da opinião da sra Anabela. Já comprei experiências quer para mim, quer para oferta e há parceiros muito desonestos! Dão desculpas de obras, manutenções, indisponibilidade de quartos (não há quartos para quem tem voucher, mas pelas plataformas como o Booking é possível reservar!), mas o que é certo é que as pessoas gastam dinheiro nos vouchers e experiências que adquirem e que não podem utilizar nos sítios que pretendem.
Odisseias para mim nunca mais, é uma "empresa" sem credibilidade nenhuma!

Ver perfil de Anabela

Anabela Autor

Sra Berta, eu tenho um blog e, se não resolverem a situação até ao final da semana (o que duvido que façam) o feedback vai para lá. Uma opinião negativa num sitio desses é muito mais visualizada do que aqui. Se quiser partilhar a sua experiência também, terei todo o gosto!