51.9
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Voucher

Cátia Mesquita apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
Fiz uma compra de um voucher com validade ate 30 outubro 2019, no dia 9 para um viagem de cruzeiro regua-pinhao-regua, quando tento marcar liguei para a empresa no qual me disseram que dava para marcar, mas teria que ser por email, quando envio email informaram me que já não dava. Tentei falar com a empresa mas nem se disponibilizaram para arranjar solução, por isso pretendo reembolso do dinheiro do voucher. Agradeço também que não façam mais publicidades enganosas, porque se não dava já nao devia estar no site. Enviei email para o vosso site das odisseias e nao obtive qualquer resposta. Atentamente.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
Odisseias
14 de outubro 2019
Estimada Cliente,

Espero eu se encontre bem.

Lamentamos o constrangimento sentido, Já solicitamos esclarecimentos e também já lhe respondemos ao e-mail enviado.

Respondemos geralmente em 72 horas úteis. No fim de semana os serviços encontram-se encerrados, daí não ter obtido uma resposta da nossa parte.

Não tínhamos informação até ao momento que não se estava a realizar, pelo que iremos averiguar esta questão internamente.

Cumprimentos
21 de outubro 2019
Respondi logo à vossa mensagem a enviar o solicitado, até agora ainda não obtive mais nenhuma resposta.
Aguardo resposta.
Obrigada.
Odisseias
22 de outubro 2019

Muito obrigada pelo seu contacto.

Desde já lamentamos a morosidade da resposta ao seu e-mail, estamos com um fluxo de contactos fora do comum para a época.

O assunto já se encontra tratado, peço que consulte a sua caixa de e-mail.

Continuação de uma excelente semana, e mais uma vez apresentamos as nossas sinceras desculpas por não termos respondido de acordo com as suas expectativas.

Cátia Mesquita avaliou a marca
7 de fevereiro 2020

Estou satisfeita com a rapidez que a marca resolveu a situação.

Normalmente os vouchers têm um prazo de 6 meses, estranho que o seu tivesse um prazo de poucas semanas. De quaqluer modo pode pedir para reverter o valor do voucher em credito a gastar no prazo de 2 anos.