53.1

Odisseias - Voucher

Sandra Maia
Sandra Maia apresentou a reclamação
31 de março 2017

Contactei o hotel que constava no voucher que recebi como oferta,para marcar a data em que o poderia utilizar.Fui informada pelo mesmo que o voucher estava expirado (recebi mesmo esta informação por email do hotel) e que teria de solicitar à Odisseias o prolongamento do mesmo.No mesmo dia (19/03/17) enviei o mail para o email de contacto que a Odisseia apresenta no seu site.A resposta foi que seria contacta no máximo em 72h.Continuo à espera do contacto.As tentativas via telefone também não resultaram visto que nunca havia um colaborador disponivel para o atendimento,optando pela 2a opção apresentada,deixar nome e contacto para me ligarem de novo.Nunca fui contactada até hoje,31/03/17,data em que o voucher termina (a data está bem visivel no mesmo).

Data de ocorrência: 31 de março 2017
Odisseias
4 de abril 2017
Estimado(a) Sandra Maia,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, lamentamos desde já a dificuldade no contacto com a Odisseias seja via telefone e/ou via e-mail que se prende pelo término de validade dos presentes da temática alojamento no dia 31 de Março.

De qualquer forma, temos a indicação de que a situação foi encaminhada para o serviço de apoio ao cliente que dará resposta ainda no decorrer do dia de hoje.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!

www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.