52.8
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Voucher ativo, não dá para utilizar

Patrícia Magalhães apresentou a reclamação
23 de maio 2016

Em Dezembro comprei uma massagem para oferecer a uma amiga através da Odisseias, na clinica:
BODHI CLÍNICA®
Guimarães, Braga
Travessa da Igreja, 44 - Creixomil
4835 - 060 Guimarães, Braga
Reservas: 253 519 361 | 933 297 327/3 | geral@clinicabodhi.com.pt

Após várias tentativas, consegui que me atendessem o telefone e que me respodessem ao email personalizando o voucher da Odisseias. Achei an altura que a lentidão do service se devesse apenas à altura do ano (Natal/Fim Ano), e nao achei estranho na altura.

Ofereci o voucher "Uma Massagem com Óleos Essenciais a Dois - Passion Experience" à minha amiga, cuja validade termina Fim Junho 2016 e qual nao foi o meu estanto quando esta entra em contato comigo porque estava há mais de um mês há espera de resposta da clinica ao email que enviou para marcação, e nenhum dos telefones da clinica funcionavam!

Tentei também eu contactar a clinica, sem sucesso. Hoje mesmo enviei novo email, veio devolvido. tentei telefonar para o nr fixo e para os 2 telemoveis e todos estavam desligados!

A Odisseias, apesar de o voucher estar como "activo" na minha conta Odisseias, diz que nao pode fazer nada porque a clinica o Registou e Blooqueou no momento que o personalizou, e a minha amiga nao usufruiu do serviço!

A Odisseias, limita-se a lamenter o sucedido mas nao me re-embolsa o valor ou troca por outro serviço do mesmo género, que foi o que propuz desde o 1º momento.

Toda esta situação é bastante constrangedora e desagradavel, e ninguem se responsabiliza.

Pesquisei na net e vi varios testemunhos de burla para a mesma clinica.

Podem pf ajudar?

No minimo, deviam trocar por um serviço identico, na mesma area gerografica ou creditar o valor em questão.

Grata pela atenção,
M/Cumprimentos

Data de ocorrência: 23 de maio 2016
Odisseias
1 de agosto 2016
Estimada Patrícia Magalhães,

Esperamos que este email a encontre bem.

Desde já lamentamos o incómodo e transtorno causado no atraso na resposta.

Contudo, é pretensão da Odisseias resolver e solucionar, dentro das possibilidades, todas as questões dos clientes.

Assim, questionamos se a situação se encontra regularizada.

Em caso negativo, solicitamos-lhe o número da encomenda para aceder à ficha de cliente e a contactarmos via telefone para encerrar o processo com a maior brevidade possível.

De qualquer forma, agradecemos o seu contacto que irá merecer a nossa melhor atenção e análise pela equipa Odisseias.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Albuquerque
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com
1 de agosto 2016
Boa Tarde,

Não se encontra solucionado. Comprei em Dezembro, expirou a 31/06 e a pessoa a quem ofereci o voucher não conseguiu utiliza-lo porque a clinica encerrou.

Voucher odisseias nr. H66849505224.

Agradeço uma solução.
Além de muito transtorno, passaram-se 8 meses.

25 de agosto 2016

Há feedback? Já passaram 8 meses!

Obrigada.
Patrícia magalhães
21 de setembro 2016

Há feedback? Já passaram 9 meses!

Obrigada.
Patrícia magalhães
2 de novembro 2016

Gostaria de saber de que forma deram a minha reclamação por concluída, se eu não tive qualquer feedback nem fui reembolsada pelo valor gasto e não usufruído e quase já passou um ano!

O ultimo feedback que tive foi em Julho, em que não ficou nada resolvido. Já enviei varias mensagens em resposta (ultimo em setembro) e nunca recebi feedback!

Agradeço resolução urgente.

Obrigada,
M/cumprimentos
13 de janeiro 2017

Encomenda Odisseias Nº 6620293.

Meu contato: 964569922 - Patrícia Magalhães.

Em anexo com 3 ficheiros.

Obrigada
Cumprimentos
20 de janeiro 2017

Algum feeback?

Obrigada,
Cumprimentos.

Estimada Patrícia Magalhães,

Esperamos que este email a encontre bem.

Desde já lamentamos o incómodo e transtorno causado no atraso na resposta.

Assim, questionamos se a situação se encontra regularizada.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Albuquerque
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com