52.4

Odisseias - Voucher bloqueado

Sérgio Diniz Pereira
Sérgio Pereira apresentou a reclamação
18 de outubro 2019
No passado mês de Julho adquiri online um voucher no Odisseias. No dia 2-10-2019 fiz a marcação num dos parceiros da Odisseias para a noite de 6-10. Por razões de força maior, no mesmo dia pedi por escrito o cancelamento da reserva, ao qual, o parceiro da Odisseias não meteu nenhuma entrave e disse que ia proceder ao desbloqueamento do voucher.
Passados 2 ou 3 dias contactei via telefone a Odisseias, pois o voucher continuava bloqueado, e onde me foi dito que tinha que ser com o parceiro. Liguei para o hotel onde tinha feito reserva, e a Sra que me atendeu disse que era com a Odisseias. Enviei um email à Odisseias e a resposta foi a mesma.
Decidi enviar à Odisseias a conversação entre mim e a proprietária do Hotel, onde comprova a anulação de reserva com mais de 3 dias de antecedência e a afirmação do parceiro em como tinha pedido o cancelamento de reserva via email.
Hoje dia 18 ainda não posso usufruir do voucher.
Em duas compras nesta empresa, duas vezes que tive problemas, considero que a Odisseias age de má fé e nao tem interesse em satisfazer os seus clientes.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2019
Odisseias
18 de outubro 2019
Estimado Cliente

Informo que a sua questão já se encontra resolvida.

Tentei contactá-lo inúmeras vezes de forma a esclarece-lo pessoalmente sobre o sucedido, infelizmente sem sucesso.

A Odisseias é uma empresa de pessoas para pessoas e por vezes não conseguimos solucionar os desafios apresentados de forma imediata, pela dimensão enorme que temos mas efectivamente os nossos clientes têm uma resolução sempre que esta é possivel.

A sua satisfação é a nossa motivação,

Com os meus melhores cumprimentos,

Continuação de uma excelente semana para si e para os seus.