52.4
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Voucher em estado usado sem ter sido utilizado

Célia apresentou a reclamação
7 de janeiro 2019

Neste Natal passado foi me oferecido um voucher Odisseias Mil & Uma Noites Mágicas.
Logo na primeira semana de Janeiro foi feito o registo do voucher no site sem qualquer problema.
Depois de escolhido o hotel, entramos em contacto com o mesmo o qual pediu os dados do voucher, dada a informação pedida pelo hotel recebemos como resposta que o mesmo não tem disponibilidade para as datas prentendidas.
Decidimos tentar fazer a reserva directamente pelo Odisseias, mas infelizmente a resposta foi a mesma (não ha disponibilidade para as datas pretendidas).
Estou a falar de uma tentativa de reserva com 6meses de antecedencia e quando consulto outras plataformas de reserva nos mesmos dias, o hotel tem disponibilidade.
Contactando directamente o hotel tambem dizem que ha disponibilidade,
assim que é referido o voucher...deixa de haver...recordo que a data pretendida é para daqui a 6meses! Não faz sentido....
Tambem percebi por algumas queixas que os clientes que apresentam um voucher Odisseias e conseguem marcar nas datas/hotel pretendidos ficam com os quartos mais fracos.
Isto é discriminação, cliente sem voucher é tratado de uma maneira...cliente com voucher não tem o mesmo tipo de tratamento.

Depois de receber respostas negativas para este hotel, decidimos entao procurar outro hotel, mas qual não é o nosso espanto quando reparamos que na area de cliente o voucher aparece como USADO sem nunca de facto ter sido usado. Ao consultar todas as opçoes na area de cliente, ao nenhum sitio é indicado onde é que o Voucher foi supostamente "usado".

Já foi enviado mail para o apoio ao cliente, no entanto sem qualquer resposta.

Podem repor o estado do voucher como "livre" ou "activo" para que possa de facto efectuar uma reserva?

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2019
Odisseias
7 de janeiro 2019
Estimada Célia,

Boa tarde, como está?

A mensagem que encaminhou relativa a este assunto já foi respondia pelo nosso Apoio a Cliente no dia de hoje.
Nessa mesma mensagem foram fornecidas as indicações necessárias para a correcção da situação referente à marcação do seu voucher.
Quanto à disponibilidade no mesmo email solicitamos confirmação das datas pretendias para se poder esclarecer a situação devidamente.

Ficamos a aguardar.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui:
@:apoioaocliente@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
8 de janeiro 2019
A informação pedida já foi enviada via email.
Odisseias
9 de janeiro 2019
Estimada Célia,

Boa tarde, como está?

Agradecemos o envio da informação e iremos dar seguimento ao assunto pelo canal de Apoio ao Cliente.
Continuação de excelente dia!

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui:
@:apoioaocliente@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Célia avaliou a marca
15 de janeiro 2019

sem comentarios. imenso tempo para resolver um erro que nem sequer foi meu