53.1

Odisseias - Voucher enganosos

Ricardo Teixeira
Ricardo Teixeira apresentou a reclamação
8 de outubro 2015

Adquiri um Voucher para que o meu irmão pudesse tirar a carta de condução no Site www.Odisseias.com que seria um Voucher com um desconto, qual é o meu espanto quando me deparo com o preço da carta na escola de condução em causa, conforme link, * PROIBIDO *://www.odisseias.com/lisboa/destaques/carta-de-conducao-de-ligeiros-centro-de-lisboa-1-ou-2-pessoas/41376 ,pelo preço de 39,90€+exames (que faz um total de 339,90, que o exame teórico tem um custo de 100,00€ e o prático de 200,00) quando na verdade se adquirisse a carta directamente na escola o preço seria de 275,00€ já com tudo incluído!
Quer-me parecer que isto será mais um caso de publicidade enganosa!

Data de ocorrência: 8 de outubro 2015
Odisseias
9 de outubro 2015
Estimado Ricardo Teixeira,

Esperamos que este email o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à sua exposição, informamos que a situação apresentada não deveria ocorrer por se tratar de uma promoção.

Assim, solicito-lhe que nos envie um e-mail para info@odisseias.com com o número da encomenda e/ou número do voucher para se averiguar a situação junto ao departamento comercial e de qualidade.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Nevado
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com

Estes emails resposta por parte da Odisseias é um "copy/past". A empresa dá a mesma resposta a todos os clientes lesados. Afirmam sempre que vão analisar o problema mas passam-se meses e nada fazem. Ando há 6 meses nesta troca de emails com a Odisseias e os emails que recebo são exactamente os mesmos. "Esperemos que este email o encontre bem... bla bla bla agradecemos o seu contacto bla bla bla... fique à espera de uma resolução sentado sim?"