52.4

Odisseias - Voucher errado e falta de resposta para reembolso

Anabela
Anabela apresentou a reclamação
15 de maio 2017

Comprei uma experiência para duas pessoas para oferecer, e qual não foi a minha surpresa quando recebi uma chamada do parceiro da Odisseias a avisar-me que houve um erro no Voucher. O voucher comprado era apenas para uma pessoa quando no próprio Voucher informava que era para duas pessoas.

O parceiro já informou a Odisseias deste erro que nada fizeram ainda para resolver: "Desta forma, e mediante informação recebida da Odisseias, solicitamos que entre em contacto com essa empresa, de forma a ser reembolsada do valor pago".

Este foi um erro lamentável o qual já estou a tentar resolver há quase 1 mês e ainda sem qualquer resposta por parte da Odisseias.

Data de ocorrência: 15 de maio 2017
Odisseias
16 de maio 2017
Estimado(a) Anabela Cunha,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que temos a indicação que a situação foi encaminhada para o serviço de apoio ao cliente.

No entanto, permita-nos esclarecer que todas as indicações fornecidas pela Odisseias são dadas consoante as transmitidas pelos respectivos parceiros.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.
Anabela
Anabela avaliou a marca
25 de maio 2017

A empresa assumiu o erro e fez o reembolso na totalidade.