53.5

Sara Gomes
Sara Gomes apresentou a reclamação
10 de janeiro 2021
Boa tarde Odisseias,

Em Novembro de 2019 comprei um voucher para realização de um voo de parapente com duração de 45 minutos + 15 minutos para briefing, na Arrábida.

Desde já, a comunicação com o parceiro Flytime foi difícil na medida em que não responde a vários telefonemas, o que dificultou as várias tentativas de marcação do voo.

Na primeira vez que tentei marcar a atividade o parceiro informou que não existiriam condições atmosféricas para a realização do mesmo, situação que compreendi.
Contudo seguiram-se outras 3 tentativas de marcar o voo que acabou por ser impossível de agendar. O prestador de serviços alegou, sempre em cima da hora prevista para a realização da atividade, condições atmosféricas indevidas.
Tentei até marcar a atividade com motor (paratrike) por uma taxa acrescida de 25 euros uma vez que a Flytime me informou que nesta modalidade não dependeríamos dos ventos para a sua realização. Contudo, a mesma razão foi-me apresentada para a não realização do voo e quando questionei sobre a informação que me havia sido dada anteriormente, nada foram capazes de me adiantar. Quando questionei se estas condições climatéricas adversas se aplicavam a todos os locais onde realizam os voos, uma vez que poderíamos ajustar o agendamento para outro local, disseram-me que sim! Aparentemente, não é possível realizar voos de parapente com a Flytime, em qualquer altura do ano e em qualquer lugar no país!

Gostaria de saber o que fazer agora relativamente ao dinheiro gasto num voucher de uma atividade que nunca consegui realizar?
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2021
Odisseias
11 de janeiro 2021
Bom dia Sara,

Muito obrigada pela exposição do assunto.

Vamos reencaminhar esta exposição para a qualidade Odisseias de forma a conseguirmos dar uma solução.

Primeiramente teremos que encaminhar a reclamação ao local.

Grata
Sara Gomes
Sara Gomes avaliou a marca
22 de janeiro 2021

A marca foi rápida e empática na resolução do meu problema. O dinheiro de voucher foi creditado na minha conta odisseias para utilizar em outra experiência.