52.5
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Voucher jantar de chef a dois já usado

Ricardo Dean apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2020
Ontem, 22/2/2020 fomos jantar no restaurante O CORRIDO - Casa de Fado em Lisboa.
Antes do jantar, eles conferiram o voucher e gentilmente nos disseram que já havia sido usado.
Tentaram ligar para o número de atenção de Odisseas, mas ninguém atendeu.
O dia anterior foi registrado e ainda não parecia usado, hoje aparece como usado.
Somente o número do comprovante foi comunicado por e-mail ao restaurante e nunca o número de ativação a ninguem.
Aguardo uma resposta em breve de Odisseas ao meu e-mail.
Atenciosamente
Ricardo
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2020
Odisseias
Bom dia Ricardo,

Como está?

Desde já lamentamos o constrangimento sentido.

Informamos que o nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 10h às 13H e das 14H às 18h.

Em relação à sua exposição, ao verificar o seu voucher o mesmo foi marcado por outro restaurante. Por ventura não terá contactado outro local para realizar a marcação?

Todavia, e para conseguirmos esclarecer esta situação da melhor maneira, informamos que já respondemos ao seu e-mail pelo que solicitamos que verifique o mesmo.

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado.
Entramos em contato com dois restaurantes por e-mail, mas apenas confirmamos um. Como não enviamos o código de ativação a ninguém, não entendo como eles foram capazes de bloqueá-lo.
Odisseias
Estimado Ricardo,

Informamos que entrámos em contacto com o parceiro em questão que nos informou que a marcação foi solicitada por e-mail e que confirmaram a mesma para o seu e-mail.

Contudo, e após autorização do restaurante em causa o voucher foi desmarcado, pelo que já poderá utilizar o mesmo.

Iremos responder ao seu e-mail com essa informação.

Caso necessite de mais algum esclarecimento adicional, por favor entre em contacto connosco.

Desejamos uma excelente semana!
25 de fevereiro 2020
No email,apenas a disponibilidade era solicitada, não a reserva.
O desempenho do restaurante não foi adequado e a possibilidade de bloquear o voucher pelo restaurante leva o titular a uma posição muito fraca.
Uma reserva é feita pelo cliente e não pela empresa que oferece um serviço.

De qualquer forma, muito obrigado pela ação diligente na reclamaçao.
Ricardo Dean avaliou a marca
25 de fevereiro 2020

A pessoa que processou esta reclamação foi muito eficaz. No entanto, ainda não entendo como um restaurante pode usar um voucher antes da prestação do serviço