53.3
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Voucher não trocaram data para utilizar

lilian bento
lilian bento apresentou a reclamação
24 de junho 2020 (editada a 25 de junho 2020)
Está haver um equívoco da vossa parte peço o favor de confirmar as informaçoes:
Comprei o voucher numa 6ºfeira foi quando eu paguei o mesmo ao fim do dia e a reserva era para Domingo a seguir,
No sábado devido ao mal tempo que começou que ia estender até 2º feira liguei no SÁBADO mesmo a pedir a alteração da data falei diretamente no hotel no qual me informaram que não haveria problema que teria que vos informar.
Tentei várias vezes e sem sucesso ligar pois ao fim de semana vossa central não trabalha então decidir enviar e-mail.
No domingo ligaram a me confirmar a reserva e estranhei pois o combinado com a pessoa do hotel era que ia alterar a data para uso do voucher. No qual me indicaram proceder novamente com a alteração de data convosco.
Tentei marcar várias vezes das quais recebi da vossa parte a resposta de não estar disponivel.
Vamos ver se nos entedemos porque há informações trocadas visto que era impossivel eu contactar a linha devido não ter atendimento procedir o mesmo pelo site, paguei o voucher como devido e agora a dizer que foi feita fora do prazo???????????? há que rever os vossos conceitos entao de fora do prazo e estender o contacto telefonico aos fins de semanas.
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
Odisseias
24 de junho 2020
Estimada Lilian,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Gostaríamos de esclarecê-la relativamente a esta situação.

Efectivamente a nossa linha de apoio ao cliente só estará disponível em dias úteis das 09h-13h e das 14h-18h. Não tendo esta opção disponível, poderá sempre enviar o contacto por meios alternativos, como realizou. O prazo de resposta aos emails, normalmente, será de 72 horas úteis, contudo dependendo do fluxo de contactos a resposta poderá ser ou não mais demorada.

Verificando a sua reserva, a mesma foi realizada no dia 27/02/2020, tendo como data de entrada dia 01/03/2020. Aquando a compra, estaria indicado na campanha que o cancelamento deveria ser solicitado junto dos nossos serviços até 72 horas úteis, ou seja a sua reserva só poderia ser alterada até às 23h59m de dia 27/02/2020.

Tratando-se de uma reserva imediata, o pedido de cancelamento terá de ser solicitado junto dos nossos serviços, em que poderá encontrar o endereço de email na própria confirmação de reserva, sendo que o primeiro email que nos enviou não terá sido entregue no nosso departamento de cancelamento de reservas.

Assim que foi verificado o seu email, indicámos que como de facto a data limite para cancelamento teria sido ultrapassada, a Odisseias necessita de obter a confirmação de cancelamento ou alteração de reserva por parte do parceiro.

Devido à situação atípica da pandemia de Covid-19, o parceiro em causa poderá não estar 100% em funcionamento, sendo que teremos que aguardar uma resposta do local. Como estamos a depender de uma resposta de terceiros, o tempo de resolução poderá ser mais demorado do que gostaríamos.

Assim que obtivermos alguma informação, o nosso departamento de reservas entrará em contacto consigo novamente.
Odisseias
26 de junho 2020
Estimada Lilian,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Informamos que já obtivemos feedback do parceiro em causa e a nossa equipa do apoio ao cliente já enviou um email directamente para si.

Sugerimos que verifique o mesmo.