53.3
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Voucher que não foi aceite e falta de resposta por parte da Odisseias

Diana
Diana apresentou a reclamação
30 de março 2017

Tenho um voucher Jantar a Dois e marquei num parceiro - Tattva Restaurante & Bar no Porto - para a passada segunda-feira. Chegada ao local, efectuei o consumo dos produtos que estariam indicados no voucher e no final da refeição o número do voucher não foi aceite no vosso portal dando a indicação que estaria inválido. Fui por isso obrigada a pagar a refeição, tendo sido apanhada totalmente desprevenida.

Já no mês passado, com um voucher Fugas a Dois, aconteceu exatamente a mesma situação, ainda que tenhamos conseguido resolver a questão ligando para a linha de apoio, que desbloquearam o dito voucher.

Estou há 4 dias a tentar contactar a Odisseias sem sucesso! Já enviei email e não obtive resposta, já deixei o contacto para retornarem a chamada e o mesmo nunca aconteceu. Lamentável! Sou cliente há vários anos mas assim realmente deixarei de ser. Estou muito desiludida.

Tenho uma conta de 25€ no parceiro por incompetência da Osisseias, 6 chamadas efetuadas para a linha de apoio que me fizeram gastar mais de 5€ de saldo e um voucher que termina a 31 de Março de 2017 por utilizar.

Mais, na segunda-feira, contactei fora do horário da linha sem ter conhecimento, uma vez que o parceiro pediu para que vos contactasse, e a linha de apoio, não só cobrou a chamada, como indicava para aguardar que algum operador ficasse disponível só no dia seguinte percebi que vocês já não estariam disponíveis. Esta situação será denunciada às autoridades competentes caso situação não seja convenientemente resolvida.

Data de ocorrência: 30 de março 2017
Odisseias
4 de abril 2017
Estimado(a) Diana Pereira,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, lamentamos desde já a dificuldade no contacto com a Odisseias seja via telefone e/ou via e-mail que se prende pelo término de validade dos presentes da temática alojamento no dia 31 de Março.

De qualquer forma, temos a indicação de que a situação foi encaminhada para o serviço de apoio ao cliente que dará resposta ainda no decorrer do dia de hoje.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!

www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui

Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.