52.5

Odisseias - Voucher Utilizado

Ilsa Silva
Ilsa Silva apresentou a reclamação
15 de outubro 2016

Tenho em posse um voucher que me foi oferecido (Spa e Beleza), no entanto quando fui registar o pack no site, este dizia que o pack já se encontrava registado. No entanto, contactei a Odisseias para saber se era possível fazer a troca do voucher por outro do mesmo valor (Tascas e Petiscos), ao que me foi respondido que era possível, bastava marcar junto do parceiro em questão e levar o voucher. Já tentei efetuar várias reservas junto dos restaurantes, mas negam-me qualquer reserva pois o voucher não é o indicado. Como faço para utilizar o voucher?
Também tem junto do voucher uma oferta de 15€ em compras superiores a 50€, mas não o consigo utilizar, pois diz que o código foi utilizado ou está incorreto. Vou ficar penalizada, sem poder usufruir de tudo.

Data de ocorrência: 15 de outubro 2016
Odisseias
25 de outubro 2016
Estimada Ilda Silva,

Esperamos que este email a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o presente em questão está activo até ao dia 31 de Março de 2017, pelo que poderá realizar a marcação.

Contudo, caso pretenda a troca, solicitamos que contacte a Odisseias via telefone e/ou por e-mail para se realizar a alteração do cheque experiência.

Relativamente ao código de 15€, trata-se de um desconto em compras superiores a 50€ directamente no site da Odisseias.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Albuquerque