53.3
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Vouchers adquiridos

Patrícia Borges apresentou a reclamação
9 de maio 2019 (editada a 28 de maio 2019)
Parece impossível, mas depois de estar tudo - pensava eu - encaminhado ( já com marcação feita no parceiro) e no fim de ter dado como resolvida esta situação, eis que surgem novos acontecimentos.
Mais uns quantos contactos e até hoje (a 5 dias - apenas - da marcação com o parceiro) ainda não obtive qualquer esclarecimento.
Nem sei que diga, sinceramente.

"No inicio do mês de Abril entrei em contacto com o apoio ao cliente de Odisseias. Só à 3 tentativa consegui um contacto de resposta.
Expliquei a situação que se prendia com a aquisição vouchers e pedido de prorrogação dos mesmos.
Foi-me comunicado que não era possível fazer a prorrogação dos vouchers atendendo a que era uma promoção específica, mas que poderiam fazer o crédito dos mesmos na conta de cliente. Para que isso fosse possível solicitaram-me uns dados que, de imediato, forneci.
Posteriormente a isso nunca mais houve um contacto a informar que teria sido feito crédito nem na conta de cliente existe qualquer crédito.
Voltei novamente ao contacto. Obtive duas mensagens de resposta solicitando todos os elementos que já tinha disponibilizado anteriormente. Ainda assim voltei a fornecer.
Acontece que até hoje continuo sem ter qualquer feedback. Inclusivamente os vouchers já expiraram e embora eu já tenha enviados mais uns quantos e-mails a pedir informações não houve qualquer contacto e, pior, não existe nenhum saldo activo na minha conta de cliente."
Data de ocorrência: 9 de maio 2019
Odisseias
10 de maio 2019
Estimada Patrícia Borges,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição a sua questão foi respondida hoje via e-mail apoioaocliente@odisseias.com

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
14 de maio 2019
Bom dia.
Irei tentar a solução que me foi proposta por e-mail. Só após darei, ou não, como resolvida esta pendência.

Odisseias
21 de maio 2019
Estimada Patrícia Borges,
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição verificamos que já foi processado e dado seguimento ao seu pedido.
Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

A Equipa Odisseias
www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Patrícia Borges avaliou a marca
2 de julho 2019