52.7

Odisseias - Vouchers para diferentes idades

Ana Margarida Almeida
Ana Almeida apresentou a reclamação
16 de novembro 2016

Comprei ontém ao fim da tarde no site "Odisseias", 3 vouchers para o espetáculo "Cinderela no Gelo" para os meus filhos de 14, 12 e 8 anos ....
A minha opção foi para dia 20/11, Domingo às 18h. Adquiri três bilhetes Criança Gold. Fiz o pagamento Pay Pal e a compra foi efetivada. Quando recebi os vouchers no e-mail, verifiquei que a idade a que se refere o bilhete de criança (3 a 10 anos), não contemplava dois dos meus filhos.... Na altura da compra verifiquei e não encontrei na página web as idades contempladas no bilhete criança, também na página de confirmação da encomenda, não é feita referência às idades das crianças, podendo levar a enganos deste tipo.... Apenas no voucher diz explicitamente (de 3 a 10 anos).... Quando recebi o mail com os vouchers e verifiquei que as idades de dois dos meus filhos não estavam contempladas nos bilhetes criança, fui ao site para tentar contactar a Odisseias, mas como já passava das 19h apenas pude preencher um formulário de contacto a expor a situação, sendo que até agora, não obtive qualquer resposta.... Hoje de manhã, face à ausência de resposta, liguei para a Odisseias, e falei com o Sr. Paulo Brás, que me comunicou não haver nada a fazer por parte da empresa Odisseias, já que os vouchers não são passíveis de troca ou reembolso. Eu não pretendia trocar ou ser reembolsada.... Apenas gostava que houvesse por parte da empresa Odisseias abertura para resolver situações que com boa vontade se conseguiriam facilmente resolver. Pretendia apenas pagar o valor da diferença dos bilhetes criança - adulto para que os meus filhos mais velhos pudessem assistir ao espétaculo. O Sr. Paulo Brás que segundo ele, é o responsável pela gestão do apoio ao cliente, mostrou-se de uma intransigência/incompetência/incapacidade/má vontade para a resolução do problema.... dizendo não haver possibilidade de troca ou reembolso. Independentemente da informação das idades estar ou não visível na página da promoção, e independentemente do facto de eu não ter visto essa mesma informação, os clientes devem ser tratados como tal, e a resposta simples de “não há nada a fazer”, sem sequer tentar arranjar uma solução foi de uma indiferença incrível perante o problema do cliente, indendentemente se o cliente tem ou não razão…. Assim, aquilo que seria uma compra a pensar num momento agradável para as crianças, tornou-se uma dor de cabeça.

Data de ocorrência: 16 de novembro 2016
Odisseias
17 de novembro 2016
Estimada Ana Margarida de Almeida,

Esperamos que este email a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da respectiva exposição, informamos que são considerados os bilhetes de criança para idades compreendidas entre os 3 e os 10 anos, tal como descrito nas condições da campanha, pelo que obrigatoriamente são apresentadas também nos vouchers.

No que diz respeito a uma solução face a esta situação, a Odisseias pretende sempre auxiliar e regularizar as questões dos clientes da melhor forma, caso esteja dentro das possibilidade.

Neste caso, como indicado na campanha e nos termos e condições, os vouchers de espectáculos não são reembolsáveis e/ou passíveis de troca.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Albuquerque
Customer Service

Boas Experiências!

www.odisseias.com
Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.