OEM+ Performance - Compra no dia 1 de Agosto de 2022, 16 dias depois ainda sem resposta aos email e sem o artigo

António Santos apresentou a reclamação
16 de agosto 2022
Olá boa tarde,

No dia 1 de agosto, realizei uma comprar no site https://www.oemperformance.com/home/shop/ da qual já fiz varias encomendas anteriores e sempre tudo correu bem. Contudo esta ultima realizada, sendo a compra de um jogo de pastilhas de travões EBC GREENSTUFF para o meu carro.
A mesma foi efetuada, tendo sido pago por mbway no valor de 99,00€ e ficando em estado de processamento. Vários dias passaram e tentei contatar via email info@oemperformance.com e até pelo chat Facebook do site da empresa.

Nunca até ao dia de hoje 16 de agosto tive nenhuma resposta nem contacto.
Acredito que a empresa tenha fechado, a questão que afetou toda a gente efeitos covid-19 e mantendo o site em funcionamento, a questão é que as encomendas pagas é um grande problema.

Tendo eu ja feito encomendas anteriores tenho faturas onde constava um contacto telefónico: 302005465 o mesmo não funciona.

Aguardo uma ajuda para a resolução do problema.
Obrigado
Data de ocorrência: 16 de agosto 2022
21 de agosto 2022
Boa noite,

No dia 20 de agosto pelas 1:48 da manha recebo um email a informar que a minha encomenda estava concluída e com o numero de envio Ctt.

20 dias depois da comprar, onde foi enviado emails para a empresa no dia 8 de agosto e 16 de agosto, onde os mesmos foram abertos varias vezes, como anexo o documento a comprovar.

Acho que não há palavras para descrever a falta de resposta por parte da empresa em relação a minha situação, tentei por tudo falar com os mesmos para ter informações da minha encomenda que tava já paga no acto da comprar por pagamento por mbway.

Como o artigo é pastilhas de travão para um viatura que circula diariamente, não podia ficar a espera eternamente, optei por comprar em outra empresa que me fez a entrega do material em 24h.

Contudo já envie email para a oemperformance para o cancelamento da mesma e a devolução do dinheiro.

Aguardo que fique tudo resolvido o mais breve possível.
23 de agosto 2022

Hoje veio o carteiro para fazer a entrega da encomenda criada a etiqueta online no dia 20 pelas 1:48 da manha e deu entrada no dia 22 pelas 16:16 nos Ctt, onde eu dia 21 tinha enviado email a informar para cancelarem o envio visto que já tinha adquirido o mesmo produto em outra empresa pela falta de resposta deles durante 20 dias.

Espero que me façam a devolução do montante pago.

Com os melhores comprimentos,
António Santos
Esta resposta tem um anexo privado
António Santos avaliou a marca
29 de setembro 2022

OEM Performance empresa, com incumprimento, sem contactos, nem nenhum pedido de desculpas..