OEM+ Performance - Descontaram o dinheiro e não mandam a entrega

Di Henrique
Di Henrique apresentou a reclamação
21 de abril 2020
Fiz uma encomenda dia 9-4-2020 ao qual descontaram o dinheiro e nao mandaram a encomenda nem respondem ao email de reclamacao!! Aguardo encomenda,resposta ao email ou devolucao do dinheiro ate hoje...21-4-2020
Data de ocorrência: 21 de abril 2020
OEM+ Performance
Bom dia Sr. Diogo,

Infelizmente não é nos possível satisfazer a sua encomenda.

Devido ao COVID-19, a BMC (fabricante do filtro encomendado com sede na Italia) fechou entretanto sem aviso prévio e não estamos a conseguir qualquer atualização sobre a sua encomenda visto não estar a ser possível o contacto com o fabricante.

Foi efetuado o reembolso hoje da sua encomenda e agradecemos a sua compreensão.

Anoto que não recebemos o seu e-mail. Enviou para onde?

Nosso e-mail: info@oemperformance.com OU victor@oemperformance.com
Di Henrique
21 de abril 2020
Boa tarde...como indicam no vosso site no lado esquerdo inferior ,tem uma caixa de diálogo através de email...foi o que fiz e nao obtive resposta.
OEM+ Performance
Boa tarde Sr. Diogo,

Deve ter indicado mal o seu e-mail no campo disponibilizado no chat. Se não recebeu de imediato uma mensagem por e-mail de confirmação da receção da sua mensagem, provavelmente é o que aconteceu. Do nosso lado, não consigo encontrar qualquer tentativa de contacto com o seu e-mail.

Qualquer das formas, a sua encomenda foi imediatamente reembolsado logo assim que recebemos o seu pedido aqui no portal da queixa.

Caso no futuro ainda tiver interesse no filtro em questão, envie nos um e-mail para info@oemperformance.com com a solicitação de ser informado logo assim que o filtro estiver novamente disponível. Como o fabricante italiano BMC encontra-se atualmente fechado devido a situação da pandemia COVID-19, infelizmente não é nos possível de momento indicar qualquer data de previsão.

Obrigado.