OEM+ Performance - Encomenda não entregue

Cesar Mendes apresentou a reclamação
29 de junho 2022
No dia 26 efetuei uma encomenda no qual não tive indicação se tinha stock ou não, já enviei emails, contato pelo formulário, as mensagens no Messenger da página de Facebook não são entregues no qual já tentei várias vezes e todos os meios de comunicação não obtive resposta. Fico sem saber qualquer tipo de informação sobre o estado da minha encomenda e se vai ser entregue e quando vai ser entregue.
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
1 de julho 2022
PRETENDO O REEMBOLSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!
5 de julho 2022
Ainda sem qualquer tipo de contato por parte da entidade, grande falta de consideração em não resolver as situações a tempo e horas. Super insatisfeito e nunca mais irei fazer negócio com esta entidade!
13 de julho 2022
Mais outra situação lastimável, a encomenda diz que foi entregue hoje as 10:46 pela UPS no qual quando verifiquei com quem estava em casa e não recebi encomenda nenhuma. Liguei para a UPS e disseram me que a encomenda foi entregue em França a uma pessoa com nome de FERREIRA no qual na minha residência não tenho ninguém com esse nome. Ja nao me bastava o mau serviço e nenhum contato da OEM a qual não respondem a nada e ainda agora acontece me isto com a encomenda! Está loja é no mínimo algo de triste e muito má.
OEM+ Performance
17 de julho 2022
Esta encomenda encontra-se entregue. Não ocorreu qualquer problema com a UPS.
Esta resposta tem um anexo privado
Cesar Mendes avaliou a marca
13 de julho 2022

Sem qualquer tipo de resposta recebida aos 6 emails que enviei. Falha no tempo de entrega estipulada no website.

Ainda sem qualquer tipo de resposta relativamente á minha encomenda, nenhum contato telefónico nem via email ou através do Messenger da página de Facebook!

Continuo sem qualquer tipo de resposta relativamente ao estado da minha encomenda e do meu reembolso!