Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria

OEM+ Performance - Encomenda sem atualizações e contacto ignorado

Resolvida
5/10
Miguel Dias
Miguel Dias apresentou a reclamação
1 de outubro 2021
Fiz uma encomenda no dia 29 de Julho e até à data esta encontra-se em processamento. No dia 5 de agosto contactei o vendedor via email a questionar a demora da entrega, ao que me responderam a dizer que o produto comprado não tinha stock e teria de esperar produção, e a data prevista era 4 / 5 semanas. Passado as 5 semanas voltei a questionar novamente, ao qual responderam a dizer que ainda não tinham nenhuma atualização. Posto isto já tentei obter mais informações e até fazer um pedido para substituir o produto por outro com stock imediato, através de novos emails e mensagens no Facebook, todas elas sem resposta. É inadmissível passado dois meses desde a data da encomenda, o vendedor ignorar qualquer tentativa de contacto.
Data de ocorrência: 29 de julho 2021
OEM+ Performance
31 de outubro 2021
Fabricante com produção atrasada do artigo encomendado. Alterado para outra marca com entrega de um artigo semelhante mas com entrega mais célere.
Encomenda entregue.
Obrigado pela confiança.
Miguel Dias
Miguel Dias avaliou a marca
31 de outubro 2021

Tempo de resposta incompreensível e contactos telefónicos completamente ignorados são os motivos pelos quais não volto a comprar nesta marca.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.