OEM+ Performance - Falta de comunicação

Pedro Sousa
Pedro Sousa apresentou a reclamação
24 de novembro 2021 (editada a 24 de novembro 2021)

Efetuei uma encomenda na empresa OEM Performance, no passado dia 17 de Novembro, e paga, no mesmo dia, via multibanco, o valor de 218.00€.

No website da mesma empresa, na área dos prazos de entrega, obtemos a informação que, até 5 dias úteis, recebemos um aviso da disponibilidade do material em loja.

Já vamos a caminho de 7 e nada.
Eu não sou muito de me queixar, tenho uma empresa aberta e eu próprio sei, nesta altura, o quão difícil é cumprir os prazos estipulados.

Agora, uma coisa é nós darmos a cara e esclarecer o cliente sobre a situação. No caso da OEM Performance, acho lastimável só responderem quando o cliente recorre à reclamação, é minimamente ridículo.

Solicito que me dêem uma resposta do estado da encomenda, se demora ou não, ou prossigam com o reembolso da mesma.

Não hesitei no pagamento da mesma, por isso, não hesitem na resposta.

Encomenda n° 450639
Data de ocorrência: 17 de novembro 2021
OEM+ Performance
24 de novembro 2021
Boa noite novamente Sr. Pedro,

Desculpe o atraso da nossa resposta. Estamos com uma grande afluência de pedidos estes últimos dias e não tem sido possível responder a todos dentro do tempo esperado.
A sua encomenda saiu hoje dia 24 de Novembro do nosso armazém e já se encontra entregue nos CTT.
Deve ter recebido um resumo da loja para o seu e-mail junto com o tracking e fatura.

Anoto que o indicado na nossa loja é de um envio dentro de 5 dias úteis após efetuada a encomenda. Caso contrário, o cliente é sempre informado da existência ou não de um atraso e do novo prazo de entrega. A sua encomenda foi efetuado e pago no passado dia 18. Hoje, dia 24 de Novembro perfaz o 4º dia útil após o seu pagamento, sendo que não existe qualquer atraso na expedição da sua encomenda dentro do expectável.

Obrigado.