OEM+ Performance - Falta de comunicação

João Martins
João Martins apresentou a reclamação
10 de setembro 2020
No dia 1 de Setembro fiz uma encomenda na vossa loja de 2 amortecedores que foram pagos na hora através de referência multibanco com o recebimento de um e-mail a confirmar o dito pagamento. Dia 7, sem ter ainda recebido nenhuma informação relativa a minha encomenda, decidi enviar mensagem através do chat do site ( que é dito como método preferencial de contato ) onde não recebi resposta. Ontem dia 9, procedi ao envio de e-mail para victor@oemperformance.com e para o info@oemperformance.com e mais uma mensagem através do chat do site, sem ter recebido ainda nenhuma resposta em nenhuma das hipóteses de contacto. O número 302 005 465 que aparece no einforma.pt nem sequer chama.
Esta é a segunda encomenda que faço no oemperformance e na primeira fiquei muito satisfeito pois foi tudo tratado com rapidez e boa comunicação. Esta segunda encomenda deitou tudo isso a perder, pois o que está em causa não é a demora, mas sim a falta de comunicação da parte da empresa. A encomenda é no valor de 278€, pagos no ato da encomenda, e a última comunicação que recebi foi a confirmar o recebimento do pagamento. O e-mail pelo qual estou a contactar é o mesmo no qual já fiz a primeira encomenda, está registado na conta e recebi todos os e-mails referentes a primeira encomenda sem problemas.
Espero brevidade na resolução
Data de ocorrência: 10 de setembro 2020
OEM+ Performance
10 de setembro 2020
Boa tarde Sr. João,

Desculpe o atraso da nossa comunicação. Estamos de férias desde 31 Agosto até amanhã dia 11, sendo que hoje aproveitamos para adiantar correspondências recebidas entretanto.

Temos um popup no site a indicar o nosso tempo de férias, contudo alguns browsers tem por hábito em não permitir que sejam visualizados.

Quanto a sua encomenda, infelizmente temos de o anular e proceder com o respectivo reembolso. Os amortecedores encomendados da Koni já não são fabricados e já não há stock, nem no importador nacional ou espanhol, nem na própria fábrica.

Acabamos de enviar um e-mail para o associado a sua conta com a mesma informação. Obrigado e desculpe.