OEM+ Performance

OEM+ Performance

Oemplus - Original Equipment Manufacturing & Performance, Lda

OEM+ Performance - Sem qualquer resposta a email enviado, para saber o estado da encomenda

Antonio Pereira apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda dia 11 Agosto, a qual perguntei qual seria o tempo de envio. Fizeram que antes da semana passada iria realizar se. Já enviei e-mail pra saber do estado da encomenda, e não me responderam. Não tem em stock, devolvam o dinheiro.

Boa tarde Sr. António,

Ainda antes de o Sr. ter efetuado a encomenda, foi-lhe indicado uma previsão de envio dos calços de travão encomendados para entre 10 - 15 dias úteis após encomenda.

Respondemos ao seu e-mail ontem, onde prefazia o 9º dia útil desde que nos colocou a sua encomenda, novamente com esta mesma informação. Hoje prefaz o 10º dia útil.

Nunca dissemos que seria enviado antes da semana passada. O que foi informado por e-mail é que **possívelmente** o envio seria possível ainda antes do final dessa mesma semana, isto no melhor dos casos. As encomendas da EBC que vem de fábrica tem de passar pela alfândega, onde o tempo de processamento é de todo muito incerto e fora do nosso controlo. Daí termos de colocar prazos de envio mais alargados para encomendas vindas da UK, como é o caso da EBC, quando não há stock no nosso importador nacional ou espanhol.

A mesma previsão de envio mantém-se. Da nossa parte não existe até a data nenhuma falha fora do que foi previsto e comunicado.

Receberá uma atualização da encomenda logo assim que o envio for efetuado, ou seja entre hoje dia 25 Ago. (10º dia útil) - 1 de Set. (15ª dia útil)

OEM+ Performance adicionou uma resposta

Anexo comunicação 11 Agosto.

Esta resposta tem um anexo privado
OEM+ Performance adicionou uma resposta

Anexo comunicação 24 Agosto.

Esta resposta tem um anexo privado
07 out 2021