OEM+ Performance - Sem qualquer resposta a email enviado, para saber o estado da encomenda

Antonio Pereira
Antonio Pereira apresentou a reclamação
24 de agosto 2021
Fiz uma encomenda dia 11 Agosto, a qual perguntei qual seria o tempo de envio. Fizeram que antes da semana passada iria realizar se. Já enviei e-mail pra saber do estado da encomenda, e não me responderam. Não tem em stock, devolvam o dinheiro.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2021
Boa tarde Sr. António,

Ainda antes de o Sr. ter efetuado a encomenda, foi-lhe indicado uma previsão de envio dos calços de travão encomendados para entre 10 - 15 dias úteis após encomenda.

Respondemos ao seu e-mail ontem, onde prefazia o 9º dia útil desde que nos colocou a sua encomenda, novamente com esta mesma informação. Hoje prefaz o 10º dia útil.

Nunca dissemos que seria enviado antes da semana passada. O que foi informado por e-mail é que **possívelmente** o envio seria possível ainda antes do final dessa mesma semana, isto no melhor dos casos. As encomendas da EBC que vem de fábrica tem de passar pela alfândega, onde o tempo de processamento é de todo muito incerto e fora do nosso controlo. Daí termos de colocar prazos de envio mais alargados para encomendas vindas da UK, como é o caso da EBC, quando não há stock no nosso importador nacional ou espanhol.

A mesma previsão de envio mantém-se. Da nossa parte não existe até a data nenhuma falha fora do que foi previsto e comunicado.

Receberá uma atualização da encomenda logo assim que o envio for efetuado, ou seja entre hoje dia 25 Ago. (10º dia útil) - 1 de Set. (15ª dia útil)
25 de agosto 2021
Anexo comunicação 11 Agosto.
Esta resposta tem um anexo privado
25 de agosto 2021
Anexo comunicação 24 Agosto.
Esta resposta tem um anexo privado
20 de junho 2022
Encomenda entregue. Nº guia transporte CTT: FA178435864PT
Antonio Pereira
Antonio Pereira avaliou a marca
20 de junho 2022

Respondem tarde, e as vezes nao Respondem, e nem uma linha telefónica tem