Official Alta Cosmética
Official Alta Cosmética
84.6
Official Altacosmetica, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Francisco Ribeiro de Castro, Loja R/C, 0 Esq., Azurém
    4800-045 Guimarães
  • geral@officialaltacosmetica.com

Official Alta Cosmética - Encomenda não entregue

Paulo Pacheco
Paulo Pacheco apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
Fiz uma encomenda de uma máquina shaver no dia 07/01/2023, pelo valor de 115,00€.
No dia 12/01/2023 como a encomenda ainda não estava marcada no site como enviada, enviei mensagem através do canal de contatos do site e recebi a resposta de que tinha sido enviada nesse mesmo dia.
No dia 17/01/2023 e como continuava sem receber a encomenda telefonei para o contacto que está no site e após várias tentativas consegui falar com um senhor e ele disse-me que iria receber a encomenda no dia 18 ou 19.
No dia 19/01/2023 ao fim da tarde e como não tinha ainda recebido a encomenda, voltei a tentar contatar através do numero de contacto do sit, tendo-me sido enviada uma mensagem a dizer que tinham indicação que iria receber a encomenda hoje, dia 20/01/2023.
Mais uma vez ao fim da tarde do dia 20/01/2023 confirmei que a encomenda não havia sido entregue.
No site diz que as entregas são feitas em média em 3/4 dias mas passados 13 dias e várias confirmações falsas de envio, continuo sem receber a encomenda.
Quando se comprometem com os envios no prazo de tempo que anunciam no site, convém que o cumpram minimamente. Se por acaso não têm stock para entrega, também é de bom tom informar os clientes de que não têm os artigos disponíveis para entregar.
Eu efetuei o pagamento de 115,00€ no dia 7/01/2023. Logo desde essa data que a empresa tem em sua posse o meu dinheiro sem que eu tenha o artigo que paguei.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023
Paulo Pacheco
Paulo Pacheco avaliou a marca
27 de janeiro 2023

Produtos a bons preços. Acho que deveriam melhorar a logística de envio dos artigos.