Official Alta Cosmética
Official Alta Cosmética
84.6
Official Altacosmetica, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Francisco Ribeiro de Castro, Loja R/C, 0 Esq., Azurém
    4800-045 Guimarães
  • geral@officialaltacosmetica.com

Official Alta Cosmética - Encomenda não entregue

Pedro Silva apresentou a reclamação
31 de janeiro 2023 (editada a 8 de fevereiro 2023)
Fiz uma encomenda no dia 8/01/23, com 6 artigos. O prazo de 3 a 4 dias há muito que não foi cumprido. Depois de muito tentar entrar em contacto com a empresa, foi-me dito por email que chegaria no dia 23 ou 24 de Janeiro, coisa que não aconteceu, numa das poucas vezes que consegui entrar em contacto via telemóvel foi-me dito que chegaria dia 27, coisa que também não aconteceu. Hoje, dia 31 de Janeiro acaba por chegar uma encomenda, esta veio incompleta. Foram só entregues 4 produtos no entanto os 6 foram pagos e estão na fatura. Tento entrar em contacto via telemóvel com a empresa e nimguem atende. Por diversas vezes tentei ligar ou disseram que me ligavam e nada. Além disso nem aos emails respondem. Esta empresa, para comigo está a ter um atendimento horrível, o apoio ao cliente é praticamente nulo, entregaram uma encomenda incompleta e não têm resposta para me dar.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
6 de fevereiro 2023
Mais uma semana passou e esta "empresa" sem entregar os produtos em falta, uma babyliss lo pro no valor de 130 e uma Tesoura Wahl de corte no valor de 58.
São 188 euros que continuam a voar sem nada chegar.
8 de fevereiro 2023
Recebi a totalidade da encomenda passado um mês de ter feito a mesma. Apoio ao cliente fraco.
Pedro Silva avaliou a marca
8 de fevereiro 2023