1.5
Material de escritório e consumíveis
1 note! 59.6

João
João apresentou a reclamação
4 de dezembro 2021
Olá,
No passado dia 26/11/2021(dia do Black Friday) adquiri uma cadeira no site "Ofichairs.com". Na página inicial (Home page) do dito site publicitavam o seguinte "-10% adicional sobre o website inteiro" pelo que pensava eu teria ainda um desconto adicional sobre o preço pedido pela cadeira.
Resultado, paguei a cadeira sem terem aplicado este desconto mencionado.
Liguei para o apoio ao cliente tendo falado com duas assistentes diferentes. A primeira disse-me que desconhecia a existência desse desconto comprovando que realmente o mesmo existia na página inicial e que iria comunicar o facto internamente dizendo-me para esperar um contacto pela parte da Ofichairs dando uma explicação. Como não comunicaram absolutamente nada resolvi ligar novamente.
A segunda já sabia que a Ofichairs não estava a fazer o devido desconto no final da compra disse-me para reclamar para o email info@ofichairs.com o qual o fiz.
Passados uns dias recebi um email da Ofichairs dizendo "Bom dia, o desconto já está com desconto no preço da cadeira."!
Ora, no meu entendimento quando é mencionado/publicitado que existe um desconto Adicional não havendo mais nota alguma seria para o aplicar e não para dizer que já está implicito.

PS: curiosamente após terminado o período do Black Friday a Ofichairs lançou outra campanha mas agora dizendo "-10% extra em todo o website"! Sinceramente não sei o quer isto dizer mas desconfio que mais do mesmo...

Tenham cuidado e perguntem antes de comprar o que quer que seja deste site.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2021
João
João avaliou a marca
17 de janeiro 2022

Empresa que utiliza publicidade enganosa para atrair a atenção de clientes!