Oficinas MForce
Oficinas MForce Marca Recomendada Marca do Mês
85.9
Número Um, S.A
  • A MForce é o futuro da reparação automóvel com uma rede de mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios 5 Estrelas, Boa Escolha e Marca Recomendada 2024.

• qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - 4 dias de falta de profissionalismo e falta de respeito

carlos rodrigues
carlos rodrigues apresentou a reclamação
Sábado 03 de Junho de 2023
Deixei o meu carro na mforce do Continente de Telheiras para tratar de um furo.
No mesmo dia sou informado de que o furo não tinha reparação sendo necessário mudar os pneus. Sou informado do orçamento de substituição. Foi necessário perguntar repetidas vezes até confirmar que estava a receber um orçamento para 2 pneus diferentes dos originais pois já não existiam disponíveis os pneus originais. Procuro online, confirmo que existem de facto os pneus originais e informo a mforce. A mforce muda o discurso e informa que existem os pneus originais, mas que apenas farão a substituição no domingo.

Domingo 04 de Junho de 2023
Sou informado de que os pneus não chegaram, mas que chegariam na segunda-feira pela manhã.

Segunda 05 de Junho de 2023
Sou informado de que os pneus não chegaram, mas que chegariam no dia seguinte.

Terça 06 de Junho de 2023
Chegaram vários pneus, confirmei isso mesmo pois estava na loja. Os meus pneus não chegaram.
Perguntei se, ainda assim, conseguiam tratar até início da tarde. Responderam que não.
Levantei o carro mesmo com o furo e não voltarei à mforce.
Data de ocorrência: 6 de junho 2023
Oficinas MForce
Estimado cliente, Sr./a carlos rodrigues,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 93920023, no dia 2023-06-06, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos averiguar a situação junto dos nossos serviços e encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

Qualidade Mforce
6 de junho 2023
Já está a ser resolvido, os vossos coloboradores foram exemplares de Telheiras para resolver o problema criado.
Pela minha parte, caso possível, já teria retirado esta reclamação.
Obrigado.
Carlos Rodrigues
carlos rodrigues
carlos rodrigues avaliou a marca