Oficinas MyForce Marca Recomendada Marca do Mês
84.6
Número Um, S.A
  • A MyForce é o futuro da reparação automóvel com uma rede de mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios 5 Estrelas, Boa Escolha e Marca Recomendada 2024.

• qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Atendimento

Fátima Silva
Fátima Silva apresentou a reclamação
5 de maio 2022
Na loja do Norte Shopping, onde deixei o meu carro para reparação de um furo de pneu ao ir recolher o mesmo no dia seguinte o empregado de recepção de forma arrogante refere que no dia anteior tinham contactado para recolher o carro contudo não atendi a chamada, sendo que a hora das chamada foi as 20:35h ( supostamente hora em que a loja já se encontra encerrada ). Os mesmos funcionarios não me deram previsão de entrega do carro no dia nem hora, nem limite de levantamento e não me contactaram em horario útil de funcionamento caso o carro tenha estado pronto antes.
Reclamo ainda, pelo mesmo funcionario quando questionado do que foi reparado me responder " foi o pneu como pedido" e não explicar que tipo de repação foi feita ao pneu e se os mesmos foram calibrados como solicitado.
Reclamo aindapela forma do atendimento que me foi feito e a abordagem do mesmo funcionario, questiono se fosse um homem falaria assim, com este tipo de resposta ?
Data de ocorrência: 5 de maio 2022
5 de maio 2022
Estimado cliente, Sr./a Fátima Silva,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 74793322, no dia 2022-05-05, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos averiguar a situação junto dos nossos serviços e encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

Qualidade Mforce
10 de maio 2022
Estimado cliente, Sr./a Fátima Silva,

No seguimento da reclamação número 74793322, apresentada no dia 2022-05-05, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Qualidade Mforce