Oficinas MyForce Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
Número Um, S.A
  • A MyForce é o futuro da reparação automóvel com uma rede de mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios 5 Estrelas, Boa Escolha e Marca Recomendada 2024.

• qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Falta de atendimento

Mauro Yoshiyuki Hoshino Filho
Mauro Filho apresentou a reclamação
3 de maio 2022
Já fiz 4 ou 5 cinco tentativas de atendimento, entretanto nunca fazem o atendimento ou qualquer diagnótico quando vou até a oficina.

Já tive que fazer a troca da embregem da minha carrinha, revisão do meu carro, regulagem de faróis em outro momento e a última foi hoje que estou com uma falha e perda de força no motor do meu carro e o que me dissseram era que os elevadores estavam todos cheios, a máquina estava avariada e por fim, nem se quer chegaram perto do meu carro. Um claro descaso, apesar de já ser cliente a algum tempo.

Acredito não ser esse o atendimento padrão MForce, pois sempre que vou na MForce da Av de roma, sempre sou bem atendido e tenho o diagnótico feito.
Data de ocorrência: 3 de maio 2022
3 de maio 2022
Estimado cliente, Sr./a Mauro Yoshiyuki Hoshino Filho,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 74709122, no dia 2022-05-03, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos averiguar a situação junto dos nossos serviços e encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

Qualidade Mforce
17 de maio 2022
Estimado cliente, Sr./a Mauro Yoshiyuki Hoshino Filho,

No seguimento da reclamação número 74709122, apresentada no dia 2022-05-03, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Qualidade Mforce