Oficinas MyForce Marca Recomendada Marca do Mês
84.6
Número Um, S.A
  • A MyForce é o futuro da reparação automóvel com uma rede de mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios 5 Estrelas, Boa Escolha e Marca Recomendada 2024.

• qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Incompetência na oficina de Évora

Nuno Afonso apresentou a reclamação
8 de abril 2022
Desloquei me a oficina desta marca em Évora no dia 08/04/2022 para efetuar a substituição de pastilhas de travão
Apos a substituição das mesmas arranquei com a viatura e para meu espanto não travava.
Voltei a oficina para questionar o responsável e disse me que era mesmo assim.
Como não concordei, pois era obvio que a viatura não estava em condições solicitei que me fosse colocada as pastilhas de travão antigas assim como o reembolso das "novas " que foram colocadas mas que a meu ver ou são defeituosas ou mal colocadas.
Foi me negado tanto as pastilhas antigas como o reembolso.
solicitei a presença da PSP local para formalizar queixa de burla.
Aconselho a evitar as oficinas desta marca, principalmente a de Évora pois correm um serio risco de tambem serem burladas.
Apos sair da oficina desloquei me a oficina da Audi que me confirmou que as pastilhas colocadas não eram adequadas a viatura.
Data de ocorrência: 8 de abril 2022
10 de abril 2022
Estimado cliente, Sr./a Nuno Afonso,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 73697222, no dia 2022-04-10, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos averiguar a situação junto dos nossos serviços e encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

12 de abril 2022
Estimado cliente, Sr./a Nuno Afonso,

No seguimento da reclamação número 73697222, apresentada no dia 2022-04-10, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

12 de abril 2022
Não houve qualquer alteração da situação por isso não percebo porque a marca está a tentar por a reclamação como resolvida.
13 de abril 2022
Estimado cliente, Sr./a Nuno Afonso,

No seguimento da reclamação número 73697222, apresentada no dia 2022-04-10, informamos que já lhe foram prestados todos os esclarecimentos para seu email, por isso damos a reclamação por encerrada.

13 de abril 2022
Pelos vistos a marca continua a querer fechar a reclamação quando a situação se mantém inalterável.
22 de abril 2022
Tudo se mantém na mesma situação .
1 de junho 2022

Nuno Afonso avaliou a marca
14 de dezembro 2023

27 de abril 2022

Mas na MFORCE entra carro avariado, subsitui-se peças e sai avariado na mesma??
Belo chefe de Oficina. deve ser "especialista" em electromecanica ou engenheiro. ja vi muitos engenheiro levarem grandes liçoes de torneiros em matéria de reparaçao auto, nao sera a primeira nem a ultima vez.

Certamente q quem faz o recrutamento na Mforce anda um bocado baralhado, às moscas...

O carro travar mal pode-se dever a sistemas acessorios com perdas de pressao, sera facil ver isso, verificar, nao e preciso computadores ligados á NASA, ou as pastilhas em si, nomadamente nao serem as indicadas para la. Cumpts. Como torneiro mecãnico informo que podera ser outro problema, obviamente que nao vou expor gratuitamente aqui a minha mestria.

Aconselho ao cliente mal servido, que peça a indemnizaçao por um serviço mal executado, tao mal executado que ainda nao foi resolvido.

Qualquer mecãnico a serio sabera melhorar a travagem de um carro.