Oficinas MyForce Marca Recomendada Marca do Mês
84.4
Número Um, S.A
  • A MyForce é o futuro da reparação automóvel com uma rede de mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios 5 Estrelas, Boa Escolha e Marca Recomendada 2024.

• qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Mau atendimento ao cliente

Ana Santos apresentou a reclamação
6 de novembro 2021
No dia 21/10/2021 fui à oficina mforce Alfragide trocar os pneus da frente, estando só um deles um pouco gasto, trocaram os dois pneus , ao fim de 11 dias um desses pneus esvaziou, estando na IC19 troquei para o suplente, liguei para Mforce falei com o sr.* contei o sucedido, informou para levar o carro lá, mas que não tinha pneus , que ligava logo que tivesse, entretanto fui encher o pneu ficou cheio mas não o voltei a trocar uma vez que o serviço não veio bem feito, liguei para a Mforce no dia 05/11/2021 mandaram me ir as 14h , pediram me a chave colocaram o carro no elevador trocaram o pneu , trouxeram me as chaves e pediram me 70€ informei o sr. ** se para trocar o pneu era esse valor, foi me mostrar o pneu com um furo grande e todo em pó por dentro, aquele pneu não era o meu, além disso um cliente deve sempre ser informado que vai ter que pagar antes de começar um serviço, neste caso um serviço mal feito por eles.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2021
8 de novembro 2021
Estimado cliente, Sr./a Ana Maria Santos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 66992221, no dia 2021-11-08, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos averiguar a situação junto dos nossos serviços e encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

11 de novembro 2021
Estimado cliente, Sr./a Ana Maria Santos,

No seguimento da reclamação número 66992221, apresentada no dia 2021-11-08, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

16 de novembro 2021
A mforce deu a reclamação como resolvida, mas não resolveu nada.
Se vendeu uns pneus sem qualidade, tem de trocar os pneus ou dar o dinheiro 140,00€ ao cliente, pois os pneus não andaram sequer 15 dias andaram 10dias .
Aguardo troca dos pneus com urgência
18 de novembro 2021

19 de novembro 2021
Bom dia

Análise que foi feita, NÃO corresponde à verdade, pois o pneu em andamento esvaziou , logo que aconteceu parei , troquei para o pneu suplente, e fui encher o outro, ficou cheio pronto a trocar, NÃO o troquei pois a v/ oficina
que não fez bem o serviço teria de o fazer e NÃO o cliente.
Quando o v / funcionário retirou o pneu da mala ia limpo sem qualquer pó por dentro do pneu.
O v/ funcionário colocou o carro no elevador fez o que queria, e.no final , mostra me um pneu todo estragado, pneu que NÃO era o meu, pois não andei com o carro depois do pneu se ter ficado vazio.
Antes de fazer o trabalho avisava me , eu como cliente tinha o direito de ver, mesmo sabendo que o pneu era só para trocar , tirar o suplente para o outro que já ia cheio.
Pedir 70,00€ ao cliente foi mais fácil, ou seja vigarizar o cliente, paguei 140,00€' nos pneus para furar 10dias, onde está a qualidade do v/ serviço?
Aguardo uma resposta pois o que disseram NÃO corresponde à verdade.
Cumprimentos
23 de novembro 2021
Estimado cliente, Sr./a Ana Maria Santos,

No seguimento da reclamação número 66992221, apresentada no dia 2021-11-08, informamos que mais uma vez esta situação foi esclarecida , por isso damos a reclamação por concluída .

26 de novembro 2021
Bom dia
Como já tinha dito na reclamação anterior o pneu ia cheio , afim da mforce fazer a troca, levaram o carro para o elevador e mostraram um pneu que nao era o meu, se estava cheio com um pó preto por dentro quando fui encher o pneu via o dito pó, razão de eu dizer que aquele pneu não era o meu.
Dizer que foi resolvido sem sequer terem feito nada, só tem de trocar o pneu sabem bem que o serviço foi mal feito
26 de novembro 2021
Ana Santos avaliou a marca