• MForce, o futuro da reparação automóvel. Com 20 anos de experiência de reparação automóvel em Portugal e mais de 80 oficinas.
    Temos agora uma solução integrada que cuida da saúde do seu carro.

• 210 115 017
  • qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Mau atendimento ao cliente

Ana Santos apresentou a reclamação

No dia 21/10/2021 fui à oficina mforce Alfragide trocar os pneus da frente, estando só um deles um pouco gasto, trocaram os dois pneus , ao fim de 11 dias um desses pneus esvaziou, estando na IC19 troquei para o suplente, liguei para Mforce falei com o sr.* contei o sucedido, informou para levar o carro lá, mas que não tinha pneus , que ligava logo que tivesse, entretanto fui encher o pneu ficou cheio mas não o voltei a trocar uma vez que o serviço não veio bem feito, liguei para a Mforce no dia 05/11/2021 mandaram me ir as 14h , pediram me a chave colocaram o carro no elevador trocaram o pneu , trouxeram me as chaves e pediram me 70€ informei o sr. ** se para trocar o pneu era esse valor, foi me mostrar o pneu com um furo grande e todo em pó por dentro, aquele pneu não era o meu, além disso um cliente deve sempre ser informado que vai ter que pagar antes de começar um serviço, neste caso um serviço mal feito por eles.

08 nov 2021

Estimado cliente, Sr./a Ana Maria Santos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 66992221, no dia 2021-11-08, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos averiguar a situação junto dos nossos serviços e encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

11 nov 2021

Estimado cliente, Sr./a Ana Maria Santos,

No seguimento da reclamação número 66992221, apresentada no dia 2021-11-08, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

11 nov 2021
16 nov 2021
Ana Santos adicionou uma resposta

A mforce deu a reclamação como resolvida, mas não resolveu nada.
Se vendeu uns pneus sem qualidade, tem de trocar os pneus ou dar o dinheiro 140,00€ ao cliente, pois os pneus não andaram sequer 15 dias andaram 10dias .
Aguardo troca dos pneus com urgência

16 nov 2021
Ana Santos reabriu a reclamação
18 nov 2021

18 nov 2021
19 nov 2021

Bom dia

Análise que foi feita, NÃO corresponde à verdade, pois o pneu em andamento esvaziou , logo que aconteceu parei , troquei para o pneu suplente, e fui encher o outro, ficou cheio pronto a trocar, NÃO o troquei pois a v/ oficina
que não fez bem o serviço teria de o fazer e NÃO o cliente.
Quando o v / funcionário retirou o pneu da mala ia limpo sem qualquer pó por dentro do pneu.
O v/ funcionário colocou o carro no elevador fez o que queria, e.no final , mostra me um pneu todo estragado, pneu que NÃO era o meu, pois não andei com o carro depois do pneu se ter ficado vazio.
Antes de fazer o trabalho avisava me , eu como cliente tinha o direito de ver, mesmo sabendo que o pneu era só para trocar , tirar o suplente para o outro que já ia cheio.
Pedir 70,00€ ao cliente foi mais fácil, ou seja vigarizar o cliente, paguei 140,00€' nos pneus para furar 10dias, onde está a qualidade do v/ serviço?
Aguardo uma resposta pois o que disseram NÃO corresponde à verdade.
Ana Maria Santos

19 nov 2021
Ana Santos reabriu a reclamação
23 nov 2021

Estimado cliente, Sr./a Ana Maria Santos,

No seguimento da reclamação número 66992221, apresentada no dia 2021-11-08, informamos que mais uma vez esta situação foi esclarecida , por isso damos a reclamação por concluída .

23 nov 2021

Bom dia
Como já tinha dito na reclamação anterior o pneu ia cheio , afim da mforce fazer a troca, levaram o carro para o elevador e mostraram um pneu que nao era o meu, se estava cheio com um pó preto por dentro quando fui encher o pneu via o dito pó, razão de eu dizer que aquele pneu não era o meu.
Dizer que foi resolvido sem sequer terem feito nada, só tem de trocar o pneu sabem bem que o serviço foi mal feito

Ana Santos alterou o estado para Sem resolução

27 dez 2021