Oficinas MForce Marca Recomendada Marca do Mês
85.9
Número Um, S.A
  • A MForce é o futuro da reparação automóvel com uma rede de mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios 5 Estrelas, Boa Escolha e Marca Recomendada 2024.

• qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Mau serviço

LARA BETÂNIA COSTA AMARAL CORREIA BRANDÃO
LARA BRANDÃO apresentou a reclamação
20 de dezembro 2021
MForce das Merces
obter como resposta dum funcionário "não fazemos isso porque dá muito trabalho", é perceber que a mforce é a loja do chinês da reparação automóvel.
Felizmente havia no mesmo estabelecimento um Colaborador com letra grande que ajudou com sugestão da BOSH
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2021
20 de dezembro 2021
Estimado cliente, Sr./a LARA BETÂNIA COSTA AMARAL CORREIA BRANDÃO,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 68942121, no dia 2021-12-20, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos averiguar a situação junto dos nossos serviços e encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

Qualidade Mforce
21 de dezembro 2021
Estimado cliente, Sr./a LARA BETÂNIA COSTA AMARAL CORREIA BRANDÃO,

No seguimento da reclamação número 68942121, apresentada no dia 2021-12-20, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

A situação relatada já foi passada à oficina em causa assim como as respectivas hierarquias .

Agradecemos o facto de nos relatado esta situação que não deveria ter acontecido.

Todos os relatos e opiniões dos nossos clientes são importantes para a nossa empresa no sentido de prestar um melhor serviço aos nossos clientes.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Qualidade Mforce
LARA BETÂNIA COSTA AMARAL CORREIA BRANDÃO