• MForce, o futuro da reparação automóvel. Com 20 anos de experiência de reparação automóvel em Portugal e mais de 80 oficinas.
    Temos agora uma solução integrada que cuida da saúde do seu carro.

• 210 115 017
  • qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Mau serviço

LARA BRANDÃO apresentou a reclamação

MForce das Merces
obter como resposta dum funcionário "não fazemos isso porque dá muito trabalho", é perceber que a mforce é a loja do chinês da reparação automóvel.
Felizmente havia no mesmo estabelecimento um Colaborador com letra grande que ajudou com sugestão da BOSH
20 dez 2021
Oficinas MForce adicionou uma resposta

Estimado cliente, Sr./a LARA BETÂNIA COSTA AMARAL CORREIA BRANDÃO,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 68942121, no dia 2021-12-20, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos averiguar a situação junto dos nossos serviços e encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

Qualidade Mforce

21 dez 2021
Oficinas MForce adicionou uma resposta

Estimado cliente, Sr./a LARA BETÂNIA COSTA AMARAL CORREIA BRANDÃO,

No seguimento da reclamação número 68942121, apresentada no dia 2021-12-20, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

A situação relatada já foi passada à oficina em causa assim como as respectivas hierarquias .

Agradecemos o facto de nos relatado esta situação que não deveria ter acontecido.

Todos os relatos e opiniões dos nossos clientes são importantes para a nossa empresa no sentido de prestar um melhor serviço aos nossos clientes.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Qualidade Mforce

21 dez 2021